Boa tarde. Galera, eu tenho uma namorada lindaa, muito linda mesmo, porém, eu acredito que ela se sente insegura em relação ao corpo, todas as vezes que a gente tem uma relação mais intima, ela não quer tirar a blusa, eu queria muito uma dica para fazer ela se sentir confiante ( eu faço elogios a ela, falando que ela tem um corpo lindo, que é gostosa e tal, mas não é suficiente. Me ajudem, por favor

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
16/05/2020 14h23
Agarra ela..
E fala com ela,elogia ela com tesão..
Fala em detalhes, oq acha dos seios,bunda,ppk etc.
No ouvido dela.. Seja bem ousado..
anônima
16/05/2020 13h49
Não a pressione , deixe ela livre e continue a elogiando sem exageros
anônima
16/05/2020 14h23
Eu tenho meus momentos assim também, moço. Bom, diga pra ela que pra você ela está perfeita do jeito que está, que a ama assim por mais que ela seja insegura.
E muito lindo tudo isso que acha sobre ela e como a trata ❤️
eles respondem
16/05/2020 14h21
Mulher é assim mesmo, a gente pode dizer milhões de palavras mas nada adianta...
anônimo
16/05/2020 14h26
Importante é não forçar, no mais vc tá fazendo tudo certinho vá conquistando a confiança dela aos poucos ... Luzes apagadas , vendas nos olhos, por aí vai.