eu nao era muito de fazer isso mas com essa quarentena isso ta se tornando uma coisa absurda
nao paro de stalkear a tal pessoa e as vezes me sinto mal por ver coisas que eu nao deveria ver ai ja penso que aquilo é algo que derrepente nao pode ter nada a ver e com isso ja vem paranoias
o que fazer ?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
16/05/2020 13h48
Apague o número da pessoa
anônima
16/05/2020 13h48
Arruma algo pra se entreter. Tu ajuda sua mãe em casa? Lavar um prato, varrer o quintal...
anônima
16/05/2020 13h49
Felizmente minhas paixões sempre foram meio "hipsters" e nunca curtiram se exibir na net, postar coisas em status etc. Porque eu imagino a tentação de ficar olhando. =\

Delete o número da pessoa. Não tem jeito.
16/05/2020 14h00
isso só te faz mal , se policie , decida parar