Pessoal vocês sendo adultos quando saem a noite dão satisfação para seus pais para onde vão e que horas voltam?

Tipo eu tenho +30 anos porém a familia é somente eu e minha mãe, sempre que saio ela fico muito preocupada e as vezes liga tipo para saber se estou bem. Porém as vezes não sei lidar com a situação e acabo sendo estupido na resposta a ela.

eles perguntam
6 3
elas respondem
07/06/2016 20h14
A família dela é só vc. Sei que às vezes essa marcação em cima pode ser sufocante mas conte até dez antes de esboçar uma resposta. Ela apenas se preocupa com vc. Tente se colocar no lugar dela e talvez vc reaja melhor.
E não é vergonha nenhuma ser alvo da preocupação da mãe com vc tendo +30. Muitíssimo pelo contrário.
Ptograme-se para que na próxima vez vc a responda de forma gentil e carinhosa. Com certeza ela é vc se sentirão bem melhor. =)
08/06/2016 08h44
Mãe é assim mesmo, independente da idade ela irá querer te proteger.
Que tal avisar pra ela onde você vai e marcar uma hora pra voltar? Mostre pra ela que ela não precisa se preocupar. Eu tenho a politica de que independente da idade que eu esteja se eu ainda tiver dentro da casa dela as coisas funcionam como ela quer. Tente adotar isto pra você e passar segurança pra ela. Afinal, ela te ama, e só quer seu bem.
08/06/2016 11h19
Meu irmão só parou de dar satisfação depois que saiu de casa. Mãe sempre vai se preocupar, não importa de tem 15 ou 30. Começa a falar uns horários bizarros que você vai chegar. Tem vezes que eu saio que eu vou voltar meia noite, mas digo que vou chegar lá pelas 3 da manhã. Se eu for voltar as 3, digo que vou chegar as 7. Assim ela continua preocupada mas não entra em desespero se eu não chego no horário que ela acha que eu vou chegar.
08/06/2016 14h49
Não seja,so fala que é para ela confiar em ti e que já não é criança...não custa nada dá uma ligadinha pra dizer que está bem. Ela te ama e parece apegada contigo...pense que se ela começar sair a noite e muitas vezes, vai ficar tranquilo?

Fique com Deus então converse com ele.
09/06/2016 19h29
mãe é assim mesmo, sempre se preocupa com o filho, converse com ela, peça um pouco de espaço e pra ela confiar em você
anônima
10/06/2016 02h01
Se você se mora com a sua mãe, isso é normal. Mães fazem isso mesmo se você tiver 50 anos, desde que more com ela. Só vai mudar quando você tiver sua própria casa. Experiência própria.
eles respondem
08/06/2016 09h06
Não é questão de satisfação, mas de deixar as pessoas avisadas. Até quando não vou almoçar em casa eu ligo avisando, pois a rotina é estar em cada todos os dias na hora do almoço.
Se saio de bike, aviso onde vou, por onde passarei e a que horas volto. Se algo mudar aviso. Vai que acontece algum acidente.
Avisa com quem, onde e quando volta, umas msg sms ajuda.
08/06/2016 11h16
Avise onde vai, e diga que não tem perigo nenhum.
Não custa nada, e é algo que resolvería seu problema.

Como ja disseram, você é a única família da sua mãe, por isso ela fica tão preocupada, não precisa responder mal, mesmo que vc tenha vontade, ela faz isso pq gosta e se preocupa com vc.

Mantenha a calma.
07/06/2016 18h48
Tente tranquilizá-la informando os lugares que você vai, e se possível dê uma justificativa, pois ela é sua mãe. É normal que fique impaciente as vezes, mas tente ser o máximo possível educado e gentil, isso ajudará a aumentar a confiança dela e a deixá-la mais segura, acredite.