Andei lendo bastante sobre esses estilo de vida, me identifiquei bastante e comecei a praticar por enquanto dentro de casa.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
16/05/2020 14h50
Não e minha praia
anônima
16/05/2020 14h55
Me explica o q é e como vc põe em prática
16/05/2020 16h12
kkkk! Imagino q vc more sozinho, né? Pq se não, as outras pessoas nessa residência
no - mínimo - devem estranhar bastante.
Ainda não estou nesse nível evolutivo! (ou regressão dependendo de cada ponto de vista). Teria até interesse de vivenciar isso uma vez ou outra, mas conviver dessa forma ou ser adepta dessa cultura, não, n mesmo.
eles respondem
16/05/2020 15h02
Mas você colocou em prática deixando as janelas abertas??? kkkk
anônimo
16/05/2020 16h07
Acho q é uma prática interessante(pois nascemos nus e isso é o natural), mas é uma coisa q eu não faria.
anônimo
06/11/2020 18h04
Honestamente? Não sou muito a favor.
Não acredito nessa visão de mundo que a comunidade naturista tem, de querer tratar o uso de roupas como imposição da sociedade e o nu como o a forma natural de se viver, como se fossemos Adão e Eva antes da queda, desconsiderando coisas básicas como atração, desejo sexual, reações fisiológicas... Tratam ereções como a coisa mais abjeta do mundo, ao ponto de um senhor da área afirmar na internet que em um caso assim o homem deveria ir para o mar, ou cavar um buraquinho e deitar de bruços na areia.
Já li cada história mais bizarra que a outra, de arrepiar os cabelos e revirar o estômago, outras de questionar a sanidade de algumas pessoas.

Já tive uma visão mais aberta sobre o assunto, mas ultimamente tenho tido ressalvas com esse estilo de vida.
anônimo
06/11/2020 19h26
É natural