Sofri um acidente e perdi um dente lateral, por conta disso minha autoestima é muito baixa, quando penso em pra arranjar uma parceira, já me desanimo todo, tenho medo do que ela pensaria... E sobre o implante, está fora de cogitação, muito caro pra minha realidade.
O que vcs acham? O que posso fazer?

eles perguntam
12 9
elas respondem
16/05/2020 15h36
Não sei onde você mora nem como que são os consultórios odontológicos aí, mas que eu saiba, geralmente dentistas oferecem planos interessante de parcelamento. Acho que só depende de você procurar um pouco mais, e achar um q se adeque a sua condição financeira.
Se esse fato já mexe com a sua autoestima consequentemente vai refletir na maneira com a que vc se relacionar com as pessoas, pois vai lhe causar inseguranças. Portanto acho que o certo, seria cuidar da sua
baixa autoestimaa, e o cuidar dessa sua
baixa autoestimaa, seria com implante dentário.
Não é que necessariamente atrapalhe no sentido de atratividade ou alguma coisa assim, pode rolar. O problema no caso, seria a sua baixa autoestima, se você está fragilizado, isso vai influenciar consequentemente na maneira como você vai reagir, interpretar e se comportar etc. Diante de uma paquera ou situações do tipo.
aff
16/05/2020 15h18
Se a pessoa gostar de vc de verdade não vai se importar...
Mas o melhor é fazer um implante ou usar dentadura.
16/05/2020 16h57
Kkkkkkkkkk. Qual sua idade?
Hoje já existe implante, vai ver q tu já pegou um monte que tinha e nem sabia.
16/05/2020 17h15
Independente disso, é algo ruim para a sua autoestima, muitos consultórios parcelam a perder de vista. Procura que você encontra.
anônima
17/05/2020 13h52
Tenta pelo SUS
anônima
17/05/2020 13h46
Sim vai no dentista.
16/05/2020 17h19
Olha tem pessoas que se importam com isso sim.
Mas vai guardando dinheiro e procura um lugar mais barato pra fazer, tem muita diferença de preço de cidade pra cidade.
anônima
16/05/2020 17h17
Vai dividindo aos poucos. Pq se afeta tanto a sua autoestima não tem jeito a não ser implantar. E nem todo mundo vai ligar pra isso. É bem na frente?
anônima
16/05/2020 17h13
Eu optaria pelo implante..
Faria parcelado..
anônima
16/05/2020 16h59
Se é muito visível quando sorri sim...
16/05/2020 15h38
Não fique preocupado pois existem mulheres que não vão ligar para isso!
16/05/2020 15h36
Quando gostamos de alguém de verdade, esses detalhes não importam.
Vamos gostar e pronto
eles respondem
16/05/2020 16h35
Acredito que não mano relaxa...Agora perda de dinheiro...
16/05/2020 17h17
Existe dentistas meu caro.
anônimo
16/05/2020 16h42
As mulheres são tão exigentes que nem uma cega vai te querer.
16/05/2020 17h20
É caro sim, mas não é impossivel colocar. Por outro lado, já que nao possui condições para arrumar um dente, entao n pense em mulheres; construa sua vida e nao se importe com as colheres
17/05/2020 14h46
Só se for um da comissão de frente
anônimo
17/05/2020 14h41
Roth?
anônimo
17/05/2020 13h54
Você fará sucesso no meio das caipiras.
anônimo
16/05/2020 15h40
Mil conto um dente,da pra colocar