Ele me ligou perguntando se eu estava bem, parecia muito preocupado em saber meu estado, mas normalmente ele não liga, só conversa por msg, aquela ligação pra mim foi inesperada, agente tinha se comunicado mais cedo, ele não falou que ia ligar, aquela ligação me deixou mexida e aquela voz carinhosa soando no meu ouvido me fez até arrepiar kkkkkkkkkkkkkk

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/05/2020 15h54
Você é a prova disso.
anônimo
16/05/2020 15h59
Muda sim.

Querendo ou não é um contato mais próximo.

E pode até resolver inseguranças.
16/05/2020 16h17
Depende da ligação né haha
elas respondem
anônima
16/05/2020 15h57
Sim, uma ligação de alguém que você gosta, pode mudar o seu humor no mesmo instante.
anônima
16/05/2020 16h00
Muda.. Se ele n tivesse nem aí..
Nem ligava..