Um cópia autenticada no cartório.
Exemplo, vc tem sua certidão de nascimento, imagine que vc precisa enviar a cópia desse documento pra algum lugar, e eles querem uma cópia autenticada, então você leva o documento original no cartório e a xerox dele, o cartório então vai colocar um selo na cópia. O documento autenticado produz o mesmo efeito q a documento original.
16/05/2020 17h56
É tipo pra dar mesmo peso do documento real, pra aceitarem em certos lugares..
elas respondem
anônima
16/05/2020 16h24
É uma cópia (xerox) com um selo (autenticidade).