Gente, meu celular quebrou há um mês, não comprei logo outro pq tava sem grana, mas já estou sem paciência sem celular. Estava olhando os preços desde que o meu quebrou e agora quando olho os preços dos intermediários subiram muito nessa última semana, e creio que tenha sido devido a desvalorização do real.
Agora estou sem saber se devo comprar agora ou esperar mais um pouco até abaixar (acompanhar em um período de 1 mês, mais do que isso já fica difícil esperar). Tenho receio também de esperar e ver que o preço tá ainda mais alto!
Vocês que entendem um pouco mais de mercado, acham que dentro de 1 mês o dólar pode ter caído? ou a tendência é só subir?

elas perguntam
7 2
eles respondem
16/05/2020 18h04
Existe a possibilidade de subir ou estabilizar. Dificilmente cair no curto prazo, porém tudo tem q ser observado em duas óticas que estão correlacionadas (atitudes econômicas do governo e capacidade de reação as medidas tomadas).
anônimo
16/05/2020 18h08
Pode esquecer o dolar cair. Vai subir como se fosse um foguete até o final do ano. Com o desgoverno do BolsoNero, o dolar só vai aumentar mais e mais. A recessão vai se prolongar por muito mais tempo do que deveria. A gente vai perder mercados. Afastar investidores.
16/05/2020 18h02
Pera aí, vou olhar a bola de cristal aqui e te falo
16/05/2020 18h03
Melhor ir em sites de economia ein
anônimo
16/05/2020 18h13
16/05/2020 18h16
Na verdade é o real que desce...
16/05/2020 18h18
subir, o governo imprimiu muitas cédulas de reais pra pagar a segunda parcela do auxilio
elas respondem
anônima
16/05/2020 18h05
Acho que vai cair
16/05/2020 18h15
Provavelmente subir