Seguinte, com a quarentena, meu namorado teve que viajar para a cidade dos pais dele, entao, consequentemente, estamos afastados.
O que acontece q tem me incomodado é o seguinte. Geralmente passamos o dia sem nos falar ou pouca coisa e a noite nos falamos mesmo, daí oq tem rolado nos ultimos dias:
começamos a nos falar e ele vem do nada: vou tomar banho, vou comer, vou brincar com o cachorro antes q escureça...ou some e volta: tava conversando com minha mãe(não tem a decencia de dizer q vai ali rapidinho ou n tao rapidinho)..etc. Anteontem estavamos sem assunto, entendo: falamos um pouco e ele foi dormir. Ontem inventei assunto de onde n tinha pra conversarmos..daí do nd ele demorando a responder e me vem: estava falando com minha irma sobre aniversário(q era tb um pouco do q estavamos falando), e depois: vou dormir...
Antes desses ultimos dias ja passei por: estar no skype com ele e ele falando com a irma (tava cmg mas n tava..me senti um nd..pq ficamos o dia td sem nos falar e qnd vai é isso), ja passei por termos horario fixo e ele furar e nem dizer: amor, pode ser mais tarde por isso e isso?
Eu não sou chata. Eu só n gosto de sentir q to dando mais valor q recebendo.

Ele até me manda msgs sabe? olha essa foto, veja isso, aquilo, etc.. Só q qnd paramos pra conversar fica nessa. Talvez ele nao faça por mal realmente..pq ele é desligado. Mas isso me frustra. Já há 1 mes ou mais parei de ser tao imediatista pra responder. pq eu parava TUDO q eu tava fazendo, e ele n fazia o msm. então pra n ser chata e tb n ficar me magoando, comecei a agir assim. Só q agr to é frustrada. Oq eu faço?

elas perguntam
3 3
eles respondem
16/05/2020 18h13
Vc ta sozinha?
anônimo
16/05/2020 18h18
Primeiro ele não está te dando atenção e isso é ruim mesmo. Farei algumas perguntas e com as respostas da pra ter um bom indicativo do problema de comunicação.

1. Namoram a quanto tempo?
2. Vocês antes conversavam muito por redes sociais?
3. Ele procura saber se vc estar bem?
4. Qual a idade de vocês?
5. Vocês tem muito em comum? Hobbys, estudos, trabalho e etc? Pq dá pra puxar papo sobre tais coisas.
6. Ele puxa brincadeira com contexto sexual?
16/05/2020 18h26
Isso que ele ta fazendo é falta de interesse... Vcs conversam ou ele só responde? Tem uma grande diferença ai! Essa situação é horrível, já passei por isso, sei bem como é... Não responda de imediato, se ele demorar 5 minutos pra responder, demore o dobro rsrs.
elas respondem
anônima
16/05/2020 18h37
Eu ja desconfiava pela sua descrição mas depois q olhei suas resposta, e infelizmente ele nao tem mais interesse no relacionamento e foi decepcionante depois de um tempo, é tenso é mas deixou de ser saudavel...
16/05/2020 18h15
É longo
16/05/2020 18h15
Por que vocês não marcam um horário mais ou menos pra se falarem por chamada de vídeo? Ao meu ver, pelo menos comigo isso acontece, por chamada o assunto rende muito mais que por mensagem. Chego a ficar mais de uma hora conversando.
E eu entendo você, tu quer tentar ao máximo não deixar o relacionamento de vocês esfriar. Mas isso não depende só de ti, depende ele também.