Como vocês fazem para espantar uma tristeza que fica indo e vindo, mesmo sem motivos aparentes?

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/06/2016 20h15
Resistindo e ficando nos motivos que te trazem alegria. Eles sempre existem e em qntidade considerável.
anônima
07/06/2016 21h27
Não acredito que seja sem motivo, já fui muito assim, mas descobri nas coisas que eu guardava pra mim mágoas que eram razões das tristezas, coisas que eu não comentava por medo de meus amigos me acharem trouxa por isso. Passei um tempo frequentando psiquiatra, aprendendo a conversar, até que consegui desabafar com um amigo sobre as "pequenas coisas" que me incomodavam. Ele me disse que não achavam pequenas e me ajudou bastante a superar aquela fase. Pessoas de confiança, pra qualquer momento, significam tudo.
eles respondem
07/06/2016 20h56
Ela chega e vai embora naturalmente...chamo ela de BAD
anônimo
07/06/2016 20h58
To passando por isso também. Procuro fazer alguma coisa para não ficar pensando na tristeza.