Sou um cara que ninguém conhece pois saio pouco. Meu amigo disse pra usar isso ao meu favor.
Eu assumo que não tô conseguindo ninguém e não pego mulher, ele disse que eu tenho que mentir que pego pq mulher quer homem disputado, e se elas achar que eu sou disputados começarão a me querer também. Que era pra mim aprender a fazer joguinho com elas pra parecer que sou desejado e enganar elas.
Segundo ele quanto mais mulheres te querer, mais mulheres vão te querer, pois elas disputam os homens que são mais bem vistos socialmente.

Achei estranho mas o que acham?

eles perguntam
6 8
elas respondem
16/05/2020 18h29
Seja vc mesmo, assim vc atrai mulheres que gostam do seu jeito e não de algo inventado.
16/05/2020 18h26
Que seu amigo é imbecil
anônima
16/05/2020 18h28
Depende do tipo de mulher, algumas te descartariam como namorado por vc ser rodado.
Já eu não ligo pra passado, mas se eu vejo que o cara tem muitas atrás e é muito disputado me desanima pq parece q o relacionamento n vai ser tranquilo com mina no pé dele o tempo todo.
anônima
16/05/2020 18h28
Também achei estranho, não precisa mentir e apenas ser você mesmo.
anônima
16/05/2020 18h30
É perda de tempo acredite em mim
16/05/2020 18h41
Seja você mesmo!
eles respondem
16/05/2020 18h27
Pior que funciona cara...Mas ai te pergunto tu quer ser você ou quer ser seu amigo?
anônimo
16/05/2020 18h30
Talvez sim, talvez não. A resposta? Eu não ligo.
anônimo
16/05/2020 18h30
é esquisito mas é verdade, seu amigo tá certo.
anônimo
16/05/2020 18h32
Esse teu amigo não pega nem resfriado, que conselho bobo. O segredo é ser você mesmo e atrair quem gosta de sua personalidade.
16/05/2020 18h41
Até que é verdade mas o problema é como fingir que é disputado, não vejo como seria isso.
16/05/2020 18h43
Daria um bom roteiro de filme adolescente
16/05/2020 18h46
Seja sincero porra,ficar mentindo que é algo para consegui uma mulher é a pior coisa que pode fazer.
Suas mentiras alguma hora vão parar de funcionar,e sem elas você não vai conseguir mulheres e vai ficar desesperado.
Quando me refiro em ser sincero, me refiro a ser sincero no vestuário,nos teus gestos,no que gosta e etc... Ficar mentindo e tentando fingir ser o que não é e nem pode ser é doentio.
E sim,mentindo você pode conseguir algumas bucetas,mas alguma hora essas mentiras não vão adiantar em nada e tu vai ser reconhecido como aquele que ilude. Prefere qual dos dois? Ser mentiroso ou sincero?
16/05/2020 19h03
É difícil de explicar mas se você já teve outras parceiras fica mais fácil outras pessoas notarem você, independente se vc é homem ou mulher. É como se fosse um tipo de validação, se tem alguém interessada em vc, quer dizer que alguma coisa vc tem de bom.
O problema é que não dá pra vc forçar isso, então o que você pode fazer é tentar se destacar naturalmente, se arrumando mais, saindo mais e coisas do gênero, assim vai aparecer uma ali, outra aqui e assim por diante.