1.01K  11/03/2021 08h32

Vou contar minha história brevemente. Nasci num lar de mulheres independentes e tive um pai ausente. Passei minha vida inteira sem nenhuma figura masculina ao meu lado, o que diz muito sobre o que me tornei.
Durante o colegial, não me relacionei com ninguém (não trocava mensagem, nem nada) e, sempre que um menino chegava perto, eu dava um jeito de afastá-lo. Enquanto tava todo mundo namorando e se divertindo, eu tava sempre com o pé atrás quando se tratava de homens.
Não que eu não sentisse atração por ninguém, porque eu sentia. Achava vários deles bonitos, mas nunca tive coragem de manter contato com ninguém. Para vocês terem ideia, nunca adicionei nenhum rapaz em nenhuma rede social, porque sempre tive muito receio de demonstrar interesse.
Por influência da minha família, priorizei os estudos e minha carreira profissional. Certo, é o que estou fazendo, e estou me realizando nessa parte da minha vida, mas sempre fico pensando na outra parte que não foi desenvolvida.
Quando vou para festas, sou sempre muito reservada. Não troco olhares com ninguém nem socializo com algum desconhecido. No dia-a-dia também me mantenho sempre muito desconfiada, e essa não é alguém que eu gosto ou queira ser, mas simplesmente sou, e não consigo fazer nada para mudar. Não consigo demonstrar interesse por ninguém, mesmo que esteja interessada. E, como eu disse, ninguém se interessa por mim porque eu sou muito fechada.
Enfim, aí estou. Com 22 anos. Não estou carente nem nada do tipo, sempre fui muito autossuficiente, mas não consigo parar de pensar que a minha juventude está passando rápido demais e eu não estou aproveitando. Só vou ter vinte e poucos anos uma vez e penso que algumas coisas só se vivem em certas fases da nossa vida.
Pois esse é um breve resumo da minha atual situação...

elas perguntam
26 12
eles respondem
anônimo
16/05/2020 20h52
Tenho 27 e sou BV e consequentemente virgem.
anônimo
16/05/2020 20h56
Bem-vinda ao clube!
anônimo
16/05/2020 20h33
Vc é uma pessoa que correu muito atrás de uma carreira, admiro isso pq eu fiz isso tbm, mas o que me intriga é que mesmo vc não sendo aberta pra nenhum cara, nenhum deles chegou em vc. Pq homem tem o instinto natural em chegar nas meninas e se nenhuma chegou em vc, vc precisa fazer a seguinte pergunta a si mesma: vc realmente é uma garota atraente?
anônimo
11/03/2021 02h13
Seu caso é parecido com o meu, ser fechada faz com que você não perceba o interesse dos outros, tenta mudar isso que conseguirá alguém.
anônimo
11/03/2021 05h27
Sou parecido com vc, sempre deixava pra quando eu ficasse maior e enfim tô grande e vi que o tempo passou e não aproveitei minha adolescência. Tô com 18 anos, nunca tive contatinhos, nem amigos eu tenho quem dirá uma ficante. Beijei minha prima quando era criança, acho que tinha uns 10, 11 anos sei lá...faz muito tempo nem lembro, e beijei uma colega duas vezes em 2019, foi pq ela pediu pro meu colega fazer a mão, a menina teve muita atitude, ela que veio até mim, se não, não tinha rolado nada. Nem falei com ela kkkk sou muito tímido com garotas. Achei o beijo sem graça, pq não teve química. Uma dica que te dou é beije alguém que vc realmente goste, não beija por beijar que não é legal.
16/05/2020 19h00
Olha, penso que existe uma grande possibilidade de que pelo ambiente em que vc cresceu, vc tenha absorvido algumas ideias não muito positivas sobre o sexo masculino. Esse me parece ser a raiz de tudo. Como conserta? Psicólogo!
No caso, recomendo que procure uma psicóloga, vc deve ter mais tendência a se abrir com ela, e se ela for competente aos poucos vc vai mudando de uma forma que nem imagina (para melhor).
Nada do que responderem aqui vai ser mais eficaz do que um tratamento exatamente para esses tipos de problema, então, vá atrás de uma psicóloga.

Quanto ao "tempo perdido" vc não teve muita escolha de como fazer diferente, então relaxe, está tudo ok, mas agora vc pode começar a mudar as coisas a partir de agora, assim que começar um tratamento. ;)
16/05/2020 22h46
te entendo perfeitamente , cara a hora certa vai chegar vc só tem que sair da toca quando o coronavirus acabar kkk e inturmar com os caras , conversa , seja vc mesma, sorria , além de tudo te ame em primeiro lugar. É isso que um homem gosta em mulher.
16/05/2020 19h06
A única forma de sair disso é começar a enfrentar esses medos.
Conversar mais com homens,trocar olhares...
Percebo que o que mais te incomoda é possivelmente perder a juventude toda com várias preocupações, e muitas das vezes desnecessárias para a idade.
Como já disse,a única forma de sair disso é começar a conversar com homens. E também cuidar da tua timidez,sugiro que procure um psicólogo.
Mas também siga os conselhos de alguns usuários para fazer teatro.
Boa sorte!
16/05/2020 18h59
Se não tiver coragem pra mudar, daqui a pouco ta fazendo a mesma pergunta com 42 anos. Coragem mulher!
Baixa o tinder que essa questão se resolvi rápidinho.
16/05/2020 20h48
Uma vez entrei num site de relacionamento, qnd essa moda tava iniciando, e oq mais tinha era mina com essa descrição de virgem, querendo perder a virgindade. Moral da história, continuaram virgens, são locas pra se descrever na net mas n pra ir em frente resolver o problema. N q seja fácil ou difícil, mas oq tiver q ser será.
16/05/2020 22h51
Querida se solte mais.. permita-se gostar de alguém e demonstrar interesse. Não há nada de errado nisso, você vai conhecer mais de si mesma e terá novas experiências.
Se um jovem for legal contigo e você gostar dele, seja reciproca!
Não tenha vergonha de chegar também. Se gostar de alguém puxa um assunto, conversa, não precisa haver segundas intenções, deixa as coisas rolarem naturalmente e não se preocupe, vc encontrará alguém.
Um abraço,
16/05/2020 18h48
Manda Áudio!
anônimo
16/05/2020 18h59
Tô nem aí.
anônimo
16/05/2020 18h51
"nunca adicionei nenhum rapaz em nenhuma rede social" HahHEHAHE

Tá trollando , li tudo e não acreditei em nada.
11/03/2021 02h55
Daqui 2 anos vou estar na mesma situação.
11/03/2021 00h02
Isso é ser muito Fracassada.
anônimo
11/03/2021 00h04
Não consegui ler, texto muito grande.
11/03/2021 02h20
Vai morrer virgem
16/05/2020 22h23
Não li tudo...
16/05/2020 18h54
Brevemente? rsrs
anônimo
16/05/2020 18h54
Brevemente? Tá louca? Eu não vou ler isso tudo, é sobre o que?
anônimo
16/05/2020 18h48
Que perder com esses pedreiros n?

anônimo
16/05/2020 18h54
Achei que seria breve..
16/05/2020 23h56
Isso é considerado uma raridade nessa nossa cultura depravada, e chama atenção da maioria dos homens, que, ao saberem disso vão te ver como a mulher perfeita. Mas não continue assim por eles! Se você quer sair e experimentar os prazer da vida, então faça. A vida é única e você tem que realizar todos seus desejos e aproveitar cada momento. COM MODERAÇÃO.

Mas não sinta que não está aproveitando a vida por causa disso. Aprecie cada prazer que você tem, por menor que ele seja, aproveite seus hobbies.

A vida é MUITO mais que beijar e fazer sexo...( E isso dá muita dor de cabeça).

Acontece que essa cultura feminista está tornando a mulher num mero objeto sexual, impondo que elas só serão felizes se transar com todo mundo... e não é bem assim que as coisas funcionam.

Abraços!
anônimo
16/05/2020 20h54
A raiz da coisa é o psicológico claro, mts pessoas conseguem trabalhar isso e com o tempo e prática irem se abrindo. Procure como interagir e trabalhar no q vc tem dificuldade, um psicólogo talvez seja bom msm. Parabéns por priorizar sua vida profissional, e qnt a virgindade, n tenha pressa com isso, é o q penso, tbm sou, com a msm idade e qnd eu encontrar alguém legal, quem sabe. Boa sorte.
anônimo
11/03/2021 08h32
Bem, parecido com o meu caso digamos.

Seja bem vinda ao clube
elas respondem
16/05/2020 18h54
Única solução que vejo é você enfrentar seus medos e sair da sua zona de conforto. Viver do que se arrepender de não ter vivido, saber que coisas ruins podem acontecer, afinal isso é a vida, mas não mata não.
16/05/2020 18h57
Tenta mudar.
Eu fui beijar aos 20 anos,e às vezes me pergunto se n era melhor eu ter continuado bv,pq minha vida tá um porre :/

Eu acho q vc deveria sim dar chance,trocar uma olhadas com uns caras ao redor,aos poucos e com cuidado...e outra,n se ilude.
N vá achando q ficar com algm é mil maravilhas pq n é kkk. Mt gnt nessa idade já tá traumatizada de relacionamentos passados,poucos garotos são legais e românticos como seriam qnd tinham 15,16 anos...a maioria tá cheia de mimimi.

É bom ter experiência simmm mas n é td,pq ao msm tempo vc se desilude um pouco (espero q vc n se desiluda e tenha sorte).

Mas é isso,acredito q experiências são importantes mas nunca esqueça de si mesma...pq eu tb era autosuficiente antes de me meter nesse mundo.
anônima
16/05/2020 18h51
Imagina se não fosse brevemente e resumida, né kkkk.

Tem nada a ver isso de figura masculina ausente, cresci em um lar de mulheres e perdi a virgindade com uma idade que hoje é considerado até estupro de tão cedo que foi kkkkkkkkkk

Você é muito jovem ainda, vai poder aproveitar bastante. Só é muito tímida, experimenta fazer teatro, ajuda bastante na desinibição.
16/05/2020 20h56
Aparentemente, a única coisa que faz com que você não tenha contato mais íntimo com homens, é o fato de você ser muito fechada. Pra algumas pessoas isso não seria problema, mas para a maioria é.
Você precisa ser um pouco mais receptiva, tentar conhecer as pessoas.
Você de ter assuntos dos quais gosta e tem interesse. Então, inclua esses assuntos nas suas conversas, porque assim fica fácil se soltar e socializar.

No entanto, não se preocupe tanto, pois você é jovem. Faça um esforço sim, até porque nada cai do céu, mas não se desespere e nem ache que está perdendo a sua juventude.

Boa sorte ;)
anônima
16/05/2020 23h24
Vc é muito tímida, esse é o problema
E minhas primas q teve pais ausentes trocam de namorado igual roupa.
16/05/2020 18h57
Vc ainda é nova ,deixa acontecer naturalmente ,tenta ser um pouco mais receptiva
anônima
16/05/2020 19h04
Como já disseram, é melhor você ir no psicólogo. Ele vai te ajudar com os teus traumas, e aos poucos as coisas vão melhorar
11/03/2021 08h11
eu tive um pai amoroso, família estruturada e toda a cartilha tradicional. fiquei virgem até os 23. muda nada na nossa vida a idade q isso acontece. se permita, se deixe conhecer um cara legal e faça sexo com ele. você vai ver q é muito natural.
anônima
16/05/2020 23h38
Procure uma psicóloga, tenho uma história muito parecida com a sua e tem me ajudado muito! Recomendo a terapia cognitivo comportamental
anônima
11/03/2021 05h38
Busque um psicólogo
11/03/2021 07h52
Normal.
anônima
11/03/2021 08h31
Eu também, porém apenas 19 anos.