Não acho. Muito dinheiro vai fora para fazer a cerimônia, mudar sobrenome, etc, e na hora de se separar é mais uma burocracia e um gasto de dinheiro desnecessário. Acho legal casais que apenas moram juntos, sem estarem casados no papel.
anônima
16/05/2020 19h17
Depende dos objetivos da pessoa.
16/05/2020 19h17
Sim. Instituição familiar nunca deixará de ser importante. Porém, aqueles q não optarem devem ser felizes e ter suas escolhas respeitadas. Cada um viva do jeito q achar melhor.
16/05/2020 19h18
Se for sobre a cerimônia, só vale a pena quem tem muito dinheiro sobrando.