independente de ser amar ou gostar, mas você já esteve tão apaixonado que mesmo encontrando com a pessoa a saudade continua forte? a ponto de as vezes vir um sentimento forte, um aperto e uma vontade de abraçar a pessoa e dizer o quanto a ama (mesmo que você não ceda a essa vontade)?

elas perguntam
1 2
eles respondem
16/05/2020 19h31
Não, mas passei por algo relacionado com a saudade hoje...

Um aperto forte no peito, vontade de chorar... A distância é um problema:/

Encontrei minha chuteira, não aguento mais ficar sem jogar bola por conta desse vírus...
elas respondem
anônima
16/05/2020 19h33
Já..
Mais n fui correspondida.. :(