Sobretudo quando ela dorme ou quando ela está longe, ou às vezes, quando você está no banheiro?
Às vezes, eu me incomodo com isso porque minha namorada chega a reclamar comigo. É porque nem sempre o casal vai estar no melhor momento para fazer uma troca de carinhos a ponto inclusive de ejacular ou chegar ao orgasmo.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
16/05/2020 22h07
Já n uso
anônima
16/05/2020 19h54
Eu acho que nunca vou namorar, mas o boy teria que entender que às vezes eu preciso mesmo tendo um pau a minha disposição kkkkk. E eu entenderia se ele tivesse a necessidade de ver pornô também, mas vício aí já não é legal, teria que conversar pra ajudar.
anônima
16/05/2020 19h51
N faria isso..Se Ja tenho
kmb
16/05/2020 20h14
Eu não acho que isso seja motivo para vcs se desentenderem. Eu não me importaria do meu namorado fazer isso, agora se o desempenho dele não for o mesmo comigo aí eu conversaria com ele para falar que talvez aquele vício está afetado o mundo real dele.
Agora se ele tem as fantasias dele e está me satisfazendo, todos felizes. Afinal, eu não vou abrir mão do meu vibrado nunca!
anônima
16/05/2020 22h05
Você consome pornografia olhando para outdoors na rua ou simplesmente escutando uma música com letra mais explícita, a pornografia está presente o tempo todo em nossas vidas. Se eu consumo pornografia, seria hipocrisia reclamar com o meu namorado simplesmente por ele consumir também. Eu acho que a @Nat_KB disse coisas que fazem bastante sentido.
eles respondem
anônimo
16/05/2020 20h09
Não consumo, acho melhor só focar na parceira
anônimo
16/05/2020 20h05
É normal se masturbar depois de casado. Às vezes a mulher não entende, mas a verdade é que ela nem sempre está disponível (trabalhando, dormindo, etc.) ou até está em casa, mas não com vontade de transar.
16/05/2020 19h52
Depois do casamento só aumentou aumentou aumentou, já virei Premium do German Goo Girls.
anônimo
16/05/2020 19h53
Obs.
16/05/2020 20h01
Estou solteiro e não estou procurando pornografia.
Eu sou a universal
anônimo
16/05/2020 20h11
Comigo não! Prefiro ao vivo que uma tela de computador!!!