Gente, estou no 1º semestre da facu. N tenho experiência de emprego ( salvo, um estágio 9 meses de call center)

Fui chamada pra estágiar, lá ia ser direcionada ou para call center ou para recepção. Acontece que o chefe, mandou eu optar entre essas áreas ou em trabalhar diretamente com ele, que foi oq eu escolhi.
Porém genteeeeeeeeeee
Ele disse q qr que eu substitua ele quando ele n estiver. E me deu uma lista de tarefas
-Responsável por reuniões: Covocação, preparação do local e ata.
-Resumo e elaboração de pesquisa de novos produtos
-Coordenar todas as tarefas delegadas
-Coordenar o canal de comunicação direta da empresa
E disse q vai me treinar e se der tudo certo com dois meses vou ser contratada

Genteeee?? Como assim? Oq vcs acham disso??
Eu tô achando q houve um engano sério.

Eu sou formada em técnico em marketing, porém eu n lembro de nada. Foi um curso integrado ao ensino médio.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
16/05/2020 20h26
É um puta plus no currículo...

Keep calm. Ele vai avaliar sua afinidade e competência. Se não atender aos critérios, vai mandar pra outro setor e chamar outra.

É uma puta oportunidade. Não desista se achar que não tá entendendo, se esforce muito. Nem que seja pelo aprendizado.
anônimo
16/05/2020 20h28
É a sua oportunidade de realmente aprender, o que você vai aprender dificilmente vai esquecer, aproveite.
16/05/2020 20h52
Qual o problema em reaprender ? Só ir prestando atenção e ele disse q vai te ensinar.
anônimo
16/05/2020 20h21
Esse papel, pela descrição das atividades, me parece mais com o cargo de secretária executiva, ou de algum nível gerencial, e não com o de atendente, recepcionista ou telemarketing.

Mas se o salário for bom, não custa vc se esforçar e aprender a atividade.

Agora, se essa atividade não te interessa, melhor conversar com ele e ver o que realmente ele está precisando.
anônimo
16/05/2020 20h21
Vai ser a assessora dele. As atribuições você vai pegando com o dia a dia. Relaxa e vai.
elas respondem
anônima
16/05/2020 20h25
Diz isso p ele..melhor dizer a verdade, do que ele descobrir depois..
anônima
16/05/2020 20h32
Nossa, eu achei muito legal essa oportunidade, isso é muito bom.
Mesmo que não lembre do curso de técnico em marketing, tenta dar uma revisada básica nas matérias, você vai conseguir, foco! ;) E fica tranquila que você vai pegando o jeito no dia a dia do trabalho.
anônima
16/05/2020 20h20
Mas logicamente vc vai substituí-lo depois de um tempo de observação né? Não vai ser assim na tora kkk
Eu acharia bom pq vc ganha bastante experiência em gerência e se vc for bem pode efetivar depois do estágio.