Ele fala muito com o patrão dele, ganhou até uma moto do patrão, e tudo que compra sempre fala pra o patrão, sempre ficam conversando
isso me bateu um certo ciume
eu me afastei dele, não estamos conversando
minha mãe já perguntou o motivo, e eu não quis falar, ela disse que ia perguntar a ele o que esta acontecendo

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
16/05/2020 20h42
O meu melhor amigo foi assim e acabamos namorando.
anônima
16/05/2020 20h45
Não acho estranho, só não pode ter exageros.
anônima
16/05/2020 20h47
Talvez vc seja muito carente
anônima
16/05/2020 21h56
Eu não contaria isso para outras pessoas, você está vivendo um drama.
eles respondem
anônimo
16/05/2020 22h06
Eu também sou assim, sinto ciúmes de um amigo. Não gosto quando ele namora e nem quando faz amizades novas.