vcs acham interessante a atitude do cara de chegar do nada? Ele nunca falou cm vc. ai o cara no intervalo e chega chegando kk vcs gostam ou se não gostarem dele vão xingá-lo?
Ela fica cm uma bolsa rosa pra lá e pra cá. Ai eu ia sentar do lado dela no intervalo e dizer. "desde q te vi aqui alguma coisa me chamou a atenção e não foi sua bolsa rosa, vc deve ser mt interessante posso saber seu nome? eu ia falar isso kkkkkkk aliás vou

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
08/06/2016 09h59
Depende muito do modo de abordagem, esse chegar chegando aí depende, eu gosto de sutileza
anônima
08/06/2016 00h36
Acharia legal, dentro do contexto descrito.
07/06/2016 23h36
Um homem já "chegou" em mim na faculdade. Não tive interesse nele e não passei meu número, mas conversei educadamente por uns 20 minutos. Conversar não ofende, né? E se ela for grossa contigo, tu já vai ver que nem valia a pena.
08/06/2016 11h27
O que encanta é simpatia, gentileza. O cara pode ser feio, mas se for educado, se for simpático e tiver um papo legal, a menina pode até não se interessar em ter algo a mais com ele, mas pode ter certeza que ela vai ficar lembrando. Acho que o importante é você ser marcante.
08/06/2016 08h22
Se o cara não fosse bom de conversa e eu não tivesse interesse nele eu não iria xinga-lo, mas dependendo da intensidade do flerte eu diria pra ele que eu não estava confortável naquela situação.
anônima
08/06/2016 10h41
Eu não sei porque isso nunca aconteceu na faculdade,mas se ele viesse com calma conversar tudo bem.
08/06/2016 14h20
Talvez chegar chegando não seja a melhor escolha. Pq não chegar "despretensiosamente", demonstrando seu interesse de uma maneira gentil e menos agressiva?? Avalie aí qual tática tem mais chances de dar certo e boa sorte.
anônima
08/06/2016 21h57
Acho melhor chegar sutilmente... Dois homens já chegaram em mim dentro da biblioteca da faculdade e o que pediu o número logo de cara ganhou um fora. Mas o que veio de papinho normal e depois chamou no face obteve melhor resultado
08/06/2016 22h08
Depende como é chegar chegando pra você. Eu mesmo não gosto disso, tente fazer amizade para que te conheça melhor quem sabe não rola.
eles respondem
07/06/2016 22h24
Chegar chegando nao funciona, cara
07/06/2016 22h45
Nesses lugares, creio que você chegando despretenciosamente, o resultado seja melhor.
07/06/2016 22h49
Chegando nelas é o que importa. E na faculdade é um lugar bom pra isso.
07/06/2016 22h53
Parça o esquema é chegar no sapatinho..
anônimo
08/06/2016 14h13
sou o autor da pergunta. Ela fica cm uma bolsa rosa pra lá e pra cá. Ai eu ia sentar do lado dela no intervalo e dizer. "desde q te vi aqui alguma coisa me chamou a atenção e não foi sua bolsa rosa, vc deve ser mt interessante posso saber seu nome? eu ia falar isso kkkkkkk