vive me encarando. não tímido por que já sei que ele é mentido a garanhão, e uma colega que ja ficou com ele, já contou como ele chegou nela no sacolão, pediu facebook, adicionou e pediu para conversar.

Como ja tem 1 ano que esta nessa. não tenho interesse em chegar nele, mas queria entender o por que de um homem ficar assim com umas e com outras ter mais atitudes (se esforçar).
Será que é só passa tempo, uma brincadeirinha? o que vcs acham?

`Por favor não me peçam para chegar nele, para saber, já não importo, só queria entender o por que não sou merecedora de tal esforço.

elas perguntam
5 3
eles respondem
16/05/2020 22h19
Ele quer te deixar assim,curiosa.
Se ele quisesse algo ele já teria chegado mas isso tudo é brincadeira da parte dele... Uma diversão.
anônimo
16/05/2020 22h08
Chega nele se estiver afim, e foda-se.
anônimo
16/05/2020 22h13
O cara pode ter um "feeling" ele olha, examina bem se pode chegar ou não. Ele chegou na sua amiga pq sentiu confiança que iria dar bom. Ele não chega em vc, pq sabe que vai leva um fora.
16/05/2020 22h22
Ele é tipo eu, só que não sou garanhão kkkkkk
16/05/2020 23h22
Libera logo pra ele e para de fazer c* doce. Talvez ele nao crie coragem pra chegar em vc
elas respondem
anônima
16/05/2020 22h09
Como ele é garanhão deve ser vício em flerte, não pode ver uma menina bonita e fica encarando. Mas se quisesse mesmo já teria falado cntg.
16/05/2020 22h14
e ai gato, vai encarar ou vai pegar?
anônima
16/05/2020 22h17
Obs.