Terminei meu relacionamento. Queria tanto que desse certo, mas queria muito! O perdoei de muitas coisas com esperança na melhora. Acho que foi um erro... Esses útimos dias ele estava muito "foda-se" pra a gente, e eu tentando conversar, consertar... Mas quando só um quer fica difícil. Acredito no amor dele, mas acredito que tenha esfriado... Eu quando percebi a frieza dele perguntei "Você ainda quer a gnt junto?", ele respondeu "Dps conversamos"... Meia palavra basta né, gnt? Foi como um tiro no meio da testa. Eu me pergunto o q fiz de errado... Isso dói tanto, caralho. É um desabafo apenas.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
16/05/2020 22h38
Simples e só esquecer.
anônimo
16/05/2020 22h41
Deu umas mancadas e o cara descobriu. Agora ele tá dando um gelo.
anônimo
16/05/2020 22h42
Você também deve ter vacilado
16/05/2020 22h57
Arruma um macho pra te pegar de jeito. Não vai se arrepender
16/05/2020 23h02
Você ainda correu atrás dele depois. Então acho que não vale a pena correr mais atrás, deixe ele de lado, não crie expectativas, pois ele deve estar distante pelo fato de vc ter terminado. Vcs tão de cabeça quente, talvez se a poeira abaixar vcs voltem a se entender.
Sobre sua pergunta, somente o tempo e conhecendo outras pessoas pra superar, não tem outro jeito.
Um abraço
elas respondem
anônima
16/05/2020 22h23
Eu imagino o que esteja passando...no meu caso eu
terminei e optei por não perdoar ele, eu estou sofrendo muito tb mas eu acredito que já não estava mais feliz, os dois...dói mas temos que seguir em frente!!
Ele tentou vários Contatos comigo e eu confesso que foi pior para ambos, as vezes e melhor cortar o contato para cada um refletir sobre o que realmente quer.