E homens, qual a sua opinião sobre o feminismo?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
16/05/2020 22h45
Acredito na independência da mulher e tal.
Mas não sou seguidora do feminismo extremista
anônima
16/05/2020 22h46
Sou adepta da ideia de igualdade de gênero, liberdade de expressão feminina e acho q o movimento foi e é muito importante para as mulheres, mas n concordo com tudo do movimento.
18/05/2020 01h24
Acho importante a igualdade de gênero, o machismo ainda é muito forte em nossa sociedade. Mas como eu não rezo a cartilha, prefiro ficar longe do caminho das feministas.
anônima
16/05/2020 22h44
Gosto de igualdade se isso é sinônimo ENTÃO
anônima
18/05/2020 00h45
Sim.
anônima
18/05/2020 00h47
Sou.
18/05/2020 01h33
Sim, sou feminista, o feminismo é a luta pela igualdade e não pela superioridade da mulher como muitos pensam
eles respondem
anônimo
16/05/2020 22h50
https://i.ibb.co/jDWftDW/09123552258223.jpg

Um bom jeito de se contrapor ao movimento feminista nem é usando argumento racional ( afinal é inútil usar racionalidade contra 99,9% delas), basta satirizar o que elas mesmo pregam. Fora de sua bolha as feministas tem vergonha de defender ou ser associada com o que elas mesmo pregam.
18/05/2020 01h02
sou um homem feminista
feminismo é igualdade de direito entre homens e mulheres
protestos é um meio de se pedir esta igualdade
suvacão cabeludo , não se dapilar tambem é pedir igualdade de direito
pq um homem peludo é aceito e uma mulher peluda não
foda-se
16/05/2020 22h51
Se fala muito sobre feminismo, mas pouco se lê, pouco se estuda sobre. E geralmente quem mais fala são os que são contra, não sentem vergonha em desfilar sua burrice por aí.
anônimo
16/05/2020 22h48
Só vou observa pra depois escrever o nome das feministas no Death note.
16/05/2020 22h47
Só as que não gostam de homem e nem gostam de sexo.
anônimo
18/05/2020 00h45
Movimento tóxico e segregador. A teoria é diferente da prática.
18/05/2020 00h50
Me desculpem pelos meus pares masculinos aqui. Não sabem o que dizem.
18/05/2020 01h04
Eu tenho uma política de não condenar feministas, com exceção daquelas que ocupam cargos públicos, pelo fato do movimento ser parte da identificação de muitas mulheres e de ter ajudado a muitas a darem rumo e a tomarem controle de suas vidas,

principalmente contra relacionamentos abusivos, patrões assediadores e líderes religiosos que mandam elas baixarem a cabeça e obedecer ao marido e aos "ensinamentos de Deus".

Porém sou completamente contra a filosofia feminista e as pautas políticas delas por razões ulteriores.