alem dela pensar q eu não amo ela
acha q estou traindo

ela tem um trauma
medo de mim abusar sexualmente dela pq ela foi abusada na infância.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
16/05/2020 23h05
Isso aí precisa de terapia
anônima
16/05/2020 23h07
Leva ela no médico..
Cuide dela.. dê segurança p ela..
16/05/2020 23h09
Ela precisa da ajuda de um psicólogo, e você precisa de muita paciência. Ela só vai confiar em ti através dos teus atos. Então demonstre segurança, amor, que com o tempo e a ajuda da terapia ela vai confiar.
16/05/2020 23h11
Sendo honesto sempre.
16/05/2020 23h13
Terapia nela. E passe confiança e deixe claro que relacionamento sem confiança não existe. Se não tem não da certo.
eles respondem
anônimo
16/05/2020 23h06
Mostre que ela pode confiar em você seja carinhoso com ela, trate ela bem, a respeite.
16/05/2020 23h06
Você precisa ser paciente, esse trauma dela deve a ter ferido muito, o que dificulta qualquer relação que ela for ter.
Se você for um amante, paciente, compreensivo e procurar conhecer ela melhor, ela vai ter mais confiança em você com o tempo.
Não pense em sexo nesse momento, longe disso. Vão se divertir de outra forma, tem muito mais o que se fazer.
16/05/2020 23h12
Se vc n for especialista n pode ajudar muito além de incentivar ela a se tratar.
16/05/2020 23h38
A cara, que sinuca de bico. Seja companheiro dela acima de tudo. E claro trepe bastante com ela, come ela de jeito