No meu trabalho, meu chefe está pedindo para algumas pessoas fazerem live, vídeos explicativos sobre determinados assuntos....
Mas eu não tem domínio nenhum sobre isso, falar em público, live na internet.. eu tenho pavor só de pensar!!!!!! Socorro
Se ele me pedir, não sei nem o que falar, me ajudem no que dizer, sem ser indelicada, até porque é meu chefe

elas perguntam
6 2
eles respondem
16/05/2020 23h11
Obedece e faz o seu melhor
Ele não tá pedindo nada do outro mundo
16/05/2020 23h12
Se ele não fosse meu chefe eu diria que é uma grandiosa besteira.

Eu faria uma live comentando sobre qualquer assunto aleatório e chato para que ele parasse de pedir live.
anônimo
16/05/2020 23h17
É só compartilhar a tela e explicar o que você domina, pode até desativar a sua câmera, é mais tranquilo do que conversar pessoalmente.
16/05/2020 23h21
Pergunte abertamente pra ele se é realmente necessário isso. Se for, vc vai ter que estudar esses assuntos..
anônimo
16/05/2020 23h23
Faz parte do ambiente profissional, melhor vc trabalhar nisso, é o que eu faria, adaptação é importante.
anônimo
16/05/2020 23h25
Cara e apresentação em público, manda esse medo embora, se vc tiver domínio do seu trabalho e do assunto não tem pq ter medo, vai e fala e acabou, para de ficar fraquejando!
elas respondem
16/05/2020 23h12
Precisamos nos adaptar. Se não souber como, peça ajuda, mas mostre interesse.
16/05/2020 23h15
Tenta fazer, pense que é até uma coisa que vai te ajudar a se descobrir. Avisa pra ele que tem pavor, que pode ficar muito ruim a apresentação, mas que dará o seu melhor se ainda assim ele quiser que você apresente.