Um cara normal fugiria de uma garota virgem?
0
anônima
672
6a
Tenho vergonha de ser assim.
Leio umas coisas de uns caras no site e passei a me sentir mal por nunca ter transado. Odeio me sentir inferior, afs. Acho que prefiro passar a maior dor do mundo do que falar que tô nessa condição.
Leio umas coisas de uns caras no site e passei a me sentir mal por nunca ter transado. Odeio me sentir inferior, afs. Acho que prefiro passar a maior dor do mundo do que falar que tô nessa condição.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
13
9
eles respondem
13
Pelo contrário. Muitos iriam querer se aproximar de você por isso. Tome cuidado pra não se envolver com qualquer um.
Sua condição é normal, não se preocupe.
Sua condição é normal, não se preocupe.
anônimo
6a
Toda vez que eu entro nesse site, me espanto. Como as pessoas são merda. Virgindade feminina virou defeito agora, só o que faltava. Chega de socialização por hoje
6a
Não, tem homem q gosta de garotas virgens, para alguns isso não eh irrelevante.
anônimo
6a
Não, filha, só os anormais tem medo de virgindade.
6a
pularia para cima, mais convenhamoa tirar cabaço é um sacokkkkk
anônimo
6a
Assunto ridículo o cara que te comer e fica falando assim
Jamais
anônimo
6a
Eu sou e também tenho vergonha.
6a
Tu é mulher é fácil perder a virgindade
anônimo
6a
Coleciono virgidades
anônimo
6a
Não!
anônimo
6a
Jamais!
6a
Não
elas respondem
9
anônima
6a
Acho que os homens, até preferem assim..
Pelo menos, ensinam do jeito deles kkkl
Pelo menos, ensinam do jeito deles kkkl
6a
Só gente babaca que despreza alguém por ela ser virgem.. todo mundo já foi virgem um dia
anônima
6a
Não mas ele também não seria anormal se fizesse isso.
Eu sou virgem também, mas não acho q isso seja algo ruim, o cara q valer a pena vai te aceitar do jeito q for.
Não se sinta inferior por isso.
Sexo não é tudo, é algo superestimado.
Faça quando se sentir confortável, não por medo do q as outras pessoas vão pensar
Eu sou virgem também, mas não acho q isso seja algo ruim, o cara q valer a pena vai te aceitar do jeito q for.
Não se sinta inferior por isso.
Sexo não é tudo, é algo superestimado.
Faça quando se sentir confortável, não por medo do q as outras pessoas vão pensar
anônima
6a
Sim
Eu morria de vergonha de assumir também. Mas isso também é se inferiorizar. As pessoas nem transam tanto assim.
Fique com algm q ame vc,o resto é resto.
6a
Claro que não
anônima
6a
Sim, homem não gosta de virgem
6a
Daqui do site, até agora só reparei em um que foge das virgens. Então, não é bom refletir a imagem da sociedade baseada em apenas um homem.
De um lado terão aquelas que de fato pode te rejeitar, mas não pense que há algo errado em você, eles só não querem se comprometer e eu vejo até como um ponto positivo, porque imagine depositar uma confiança e um sentimento por um homem e que depois ele te descarte, deve ser bem ruim.
Do outro, existem aqueles que querem se aproveitar, então é bom ter cuidado para não se entregar a qualquer um ou ao primeiro que finge paixão.
De um lado terão aquelas que de fato pode te rejeitar, mas não pense que há algo errado em você, eles só não querem se comprometer e eu vejo até como um ponto positivo, porque imagine depositar uma confiança e um sentimento por um homem e que depois ele te descarte, deve ser bem ruim.
Do outro, existem aqueles que querem se aproveitar, então é bom ter cuidado para não se entregar a qualquer um ou ao primeiro que finge paixão.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!