Gente, por mas que eu tente não pensar no ex, no fundo no fundo ainda tenho aquela pequena esperança em reatarmos :(
Ele terminou comigo há uns 4/5 meses um relacionamento de anos. desde a época da escola.. onde nos conhecemos :( Sei que tive motivos como muuitaas brigas por besteira (brigava pq o fds que a gente tinha, ele queria sair cmg e os "amigos" , falta de tempo, cobranças minhas para noivarmos.. só que pra mim não importava, porque eu queria esta com ele mesmo assim.. porque o que eu sentia era bem mais forte que isso. Na ultima vez que nos encontramos mesmo, que foi o fim.. ele me disse 3 coisas que não consigo tirar da cabeça, e mesmo assim a pequena esperança insiste em me atrapalhar nesse processo :( São esses:
1- Não sou a mulher de sua vida
2- Não me ama mais
3-Não sirvo pra faze-lo feliz
E ainda assim meu coração insiste neleee :@ não queria sentir.. Conheci algumas pessoas.. mais n consigo me relacionar a profundo.. Podem brigar cmg.. sei que sou idiota :'(

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
08/06/2016 01h03
Em um relacionamento de anos é difícil mesmo, imagino.
Mas com o que ele disse... Fica difícil mesmo.
Acho que sabe o que fazer. Agora é convencer-se que é o certo.
08/06/2016 01h28
Você "não consegue" esquecer ele porque provavelmente ele é foi um dos seus primeiros namorados, além de ter durado anos. Então é normal isso. É como ele fosse seu vício. Mas procure sempre se distrair quando vier a pensar nele que é melhor. Você não é idiota por isso. Com toda certeza você vai encontrar outros rapazes que vão te fazer feliz, mas antes disso você tem que acabar com essa saudade do ex.
08/06/2016 01h03
Eh uma fase, depois passa...
elas respondem
10/06/2016 00h40
Normal, vc passou 9 meses da sua vida os períodos mais importantes dela no útero da sua mãe, nasceu e achou que era o bebê centro da vida dela, percebeu que ela tinha outras coisas pra fazer além de cuidar de você, sentiu super frustrada e um vazio enorme na alma, isso não te matou, desde então teve que se desgarrar da mamãe, do papai, de todos que a princípio parecia que nunca ia viver "sem" e adivinha?, você está viva! Apareceu um cara que preencheu esse vazio por alguns anos e ai ele partiu. Vc sentiu de novo a dor horrível da perda, achou que nunca mais ia passar, tá doendo pra caralho, e vai continuar faltosa, dividida e com o vazio em vc, mas adivinha,? Vc vai sobreviver!
Só aprenda a conviver com o vazio que tem dentro de si, porq querendo ou não, graças a ele você pode sonhar e fantasiar... "-"
10/06/2016 09h51
Normal... Ele foi seu primeiro namorado e durou anos...
Uma hora quando vc quiser e se sentir pronta irá conhecer outras pessoas...
Numa dessas vc acabará se apaixonando de novo e talvez sendo correspondida...
Porém, mais madura, vc saberá como agir p não errar pelos mesmos motivos...

#Aconteceu comigo ha alguns anos atrás...
anônima
08/06/2016 01h20
1- Ele não é o homem da sua vida
2- Você tem que se amar mais.
3- Ele não serve pra faze-la feliz.
anônima
08/06/2016 01h36
Que merda, né? :(
08/06/2016 08h17
É normal ser dificil esquecer uma pessoa que amamos. O que deve estar atiçando isto provavelmente é a solidão, daí você fica com saudade e lembra dele. Você precisa fazer algo pra ocupar seu tempo, sair, conhecer gente nova, se relacionar. Eu não acho que ele queira reatar, então você precisa ser forte pra seguir sua vida e deixar seu coração esquece-lo.