Ou quando eles ficam olhando e admirando uma mulher que passa por vocês?

eles perguntam
10 0
elas respondem
anônima
08/06/2016 09h54
Só ficaria incomodada se eu tivesse interesse em algum deles eu ficaria enciumada. Eu tenho amigos e o principalmente assunto deles é mulher, não me importo e sempre me pedem conselho. Mas se faltarem com o respeito aí eu fico brava, tipo chamarem de puta e tal
Essa é uma ideia errada, nós mulheres temos que nos proteger e não denegrir umas às outras, acordem
Juh
08/06/2016 09h59
Da uma incomodada sim
Kkkkkkk
Sei nem explicar o pq
Mas incomoda kkkkkkk
08/06/2016 10h58
Depende, se for amigos íntimos eu converso normalmente, brinco, opino... agora se forem colegas eu já nem falo muita coisa, fico na minha e só dou risada, mas não gosto qnd falam coisas que possam denegrir a imagem na mulher, isso ai não gosto mesmo!
anônima
08/06/2016 01h21
Falar mal sim.
08/06/2016 08h18
Eu fico sim... Me sinto perdida, a unica no meio que não pode falar que a mulher é gostosa(por que eu gosto de homem)... rs
anônima
08/06/2016 10h28
Eu fico incomodada quando o meu amigo faz isso,principalmente porque ele só fala de outras mulheres quando ele acha elas bonitas ou gostosas e eu fico irritada com isso.
08/06/2016 10h40
Eu não me importo não kkk fico até ouvindo o que dizem, e às vezes acho até engraçado.
08/06/2016 11h24
Não. Eu nunca tive problema em dizer que uma mulher é bonita, que eu acho peitos lindos, que é gostosa. "Leticia é lésbica", "Achei que você era lésbica", blábláblá. Sempre tive muito amigo homem e eles sempre odiavam se eu comentava sobre homem. Hahahaha
anônima
08/06/2016 13h19
Depende, não ligo se for um pouco. Tenho um amigo que é terrível e me incomoda bastante, ele não perdoa uma..