Apesar de eu ter muitos amigos eu não ligo para eles, não me faz falta. Namorada? Passa um mês eu não suporto a respiração.
Meus parentes então eu prefiro até que sumam de vez. (Parente é diferente de família)

Eu não sou chato, trato todo mundo bem, por isso cativo as pessoas ao meu lado.
Acontece que eu não quero ser assim, sinto que isso é anormal, que não me apego a ninguém. Presenteio com segundas intenções, converso com segundas intenções... Tudo forçado.

Alguém sabe se isso e algum problema? Ou isso é parte da personalidade?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
17/05/2020 01h02
Complicado melhor procura ajuda médica
anônima
17/05/2020 01h04
Ninguém é assim por acaso..deve ter acontecido algo..
Ou acontece algo na sua vida.. que te deixa ou deixou assim..
anônima
17/05/2020 01h09
Psicopata
anônima
17/05/2020 01h24
Procura sobre transtorno de personalidade esquizoide e vê se tu se identifica.
eles respondem
17/05/2020 01h10
Diagnóstico: Misantropía
anônimo
17/05/2020 01h05
Procure ajudar uma pessoa, fazer uma atividade para quem realmente precisa.
anônimo
17/05/2020 01h09
Me identifico com a parte de amigos e namorada. Tento n me apegar, e converso só pra n ser o caladão no canto como era na escola, por ser considerado esquisito kkk. Isso é meio complicado, saber o q é personalidade ou não, olhando assim eu acho q n, mas considero q um psicólogo talvez ajudaria se deseja mudar.