Eu entro em um site porno de putaria muito pesada. não é nada ilegal da deepweb, mas prefiro não revelar o nome. As mulheres lá fazem, umas coisas insanas, revoltantes e absurdas. A pergunta é: qual o limite da perversão sexual feminina ? Aquele tipo de coisa que faria vc pensar: Para o mundo que eu quero descer.

eles perguntam
4 5
elas respondem
17/05/2020 01h08
Depende dos desejos sexuais da mulher. Acho que muitas mulheres desses sites só se submetem a certas coisas pq é o trabalho delas msm, n q elas gostem.
anônima
17/05/2020 01h06
Ménage, Gang Bang, Fetiches bizarros e incesto, jamais faria essas coisas
anônima
17/05/2020 01h09
Se for com o namorado ou Marido n tem..
anônima
17/05/2020 01h21
Lembrei que tenho que fazer essa lista kkk, tem alguns limites que lembrei agora:

- sem enforcamento
- sem dejetos humanos
- sem puxões fortes de cabelo (couro cabeludo muito sensível)
- sem objetos cortantes
- sem cordas, algemas e vendas (possível somente depois de muita confiança)
- não faço sexo com pessoas comprometidas (tento não fazer ao menos)
- oral sem "final feliz" (possível somente depois de muita vontade da minha parte)
- sexo somente com camisinha (possível somente depois de muita confiança ou loucura movida pelo tesão momentâneo)
eles respondem
17/05/2020 01h04
O limite é a sua cabecinha cheia de perversidade
17/05/2020 01h29
Só o limite da lei
17/05/2020 01h05
O mesmo limite q serve para os homens.
anônimo
17/05/2020 01h08
17/05/2020 01h15
Encontrará perversidade do tipo em sites do tipo mesmo. As mulheres que consomem isso podem ter fantasias do tipo. Mas elas se seguram ao máximo para não fazer isso,por exemplo incesto. As pessoas sabem os problemas e desgraças que essas fantasias horrorosas podem acarretar. Então,é quase impossível de se ver uma mulher transar com um filho. Isso pode acontecer em casos onde o afeto entre os dois chegou a um caso amoroso,mas também muito por conta da mãe ser uma mulher solitária e carente ao extremo.
Mas em mulheres do dia a dia,não vai encontrar essas coisas.
Elas tem fetiche em dominação e etc,mas nunca iriam ter em incesto. O amor materno não permite,elas sabem que podem encontrar outra rola além do filho. E mesmo se não encontrar,elas convivem com isso.