Estou vivendo isso, meu marido é profissional de TI e usa sua habilidade para ter acesso a coisas como minhas redes socias, eu não tenho nada a esconder mas isso é meio chato as vezes.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
17/05/2020 01h16
A confiança dele em você é que deve exercer este limite.
anônimo
17/05/2020 01h18
Pesquisa sobre o tails, é um sistema operacional que não salva nada. Nenhum log, nada. Coloca ele em um pendrive, muda tuas senhas todas e usa o tails pra acessar tudo. Usa algum armazenador de senhas, keeper, lastpass pra salvar suas senhas. Ai vc pode colocar as senhas mais fortes possíveis e sempre vai se lembrar.
17/05/2020 01h17
Esse eh o risco de namorar um homem ciumento da área de TI. Não aceite essa situação, fala pra ele q não vai tolerar isso.
anônimo
17/05/2020 01h20
Vc tem q expor isso e conversar sobre. Q sacanagem usar as habilidades pra isso kkk
17/05/2020 03h43
Isso é invasão de privacidade e muita paranoia dele.
elas respondem
17/05/2020 01h17
Fala isso pra ele. Imagino que deve ser muito desconfortável