parece que ganhar a confiança de uma mulher é muito mais difícil do que de um homem, tipo pra conversar sobre qualquer coisa com ela, sobre sexo etc, foi poucas as vezes que consegui ganhar a confiança de uma mulher

todas fica de frescurinha kkkkkkkk

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
17/05/2020 01h32
Temos nossos motivos.
anônima
17/05/2020 01h32
E põe difícil kkkkkk
anônima
17/05/2020 01h35
N é isso..
Tem homens q tem preconceito, com mulheres assim.. que falam abertamente.. Depois ficam difamando ela por trás.. Já vi isso..
anônima
17/05/2020 01h53
Com certeza é mais difícil, devido a muitos serem um bando de cuzões
eles respondem
17/05/2020 01h34
Mais difícil e fácil de perder
17/05/2020 01h35
Não.
Sinceramente, a única que necessita fazer é manter o interesse dela em ti.
Durante o tempo,ela vai tendo mais confiança e segurança contigo e daí ela vai se abrindo para esses assuntos... Só isso.
Busque saber quem aquela mulher é antes de perguntar sobre sexo ou pedir um nud.
Ela nunca vai te dar uma resposta ou mandar a foto se não ter confiança na tua palavra e em quem tu é.
E porque elas são assim?
Elas desconfiam de homens por conta de casos de traição e esses acontecimentos. As mulheres,em sua maioria,tem a imagem do homem como aquele que pode servir a algo mas também pode destruir algo. Servir ela ou destruir ela emocionalmente ou fisicamente,ou se não os dois.
E outra,existem mulheres que são tratadas de uma forma ruim pelos homens em redes sociais,ou seja,mandar nudes sem pedir,do nada e etc... Assim,fica mais difícil para conquista a confiança delas no ambiente virtual. Pense sobre...
anônimo
17/05/2020 01h33
Também acho.
anônimo
17/05/2020 01h36
Não, elas gostam de conversar sobre sexo.
anônimo
17/05/2020 01h52
Não acho. Todavia, vai depender mais do tipo de pessoa e imagem que você transpassa a ela.