Sou do tipo de pessoa que precisa sempre estar acompanhada, que se fica muito tempo sozinha, pá, bate uma melancolia. E quando digo sozinha, não é sem um boy ou algo assim, é não ter amigos ou familiares por perto. Bem que ultimamente tenho preferido ficar sozinha a essa instabilidade familiar (e meio que por causa disso que tem aparecido essa melancolia mais frequentemente). Mas enfim vim aqui só para falar que quando bate essa bad, criei um hábito meio estranho, quer dizer eu fiz isso só umas 2 ou 3 vezes mas tenho vontade de fazer mais, eu baixo o tinder, entro, deixo a descoberta aberta por um tempo, só para dar tempo de dar uns matchs mesmo e começo a conversar com uma pessoa ai despretensiosamente mesmo, devo ser a única pessoa que não usa aquele app para paquera hahah vocês acham isso muito estranho/ carente? Sério estou começando a achar que tenho problemas serios com isso mas voltando ao assunto principal (ver comentário)

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
08/06/2016 07h16
Carência.
elas respondem
anônima
08/06/2016 07h25
Nossa, me vi totalmente em vc agr. Eu tb tenho essa super carência, procuro sempre estar com alguém, principalmente na faculdade, Mas no meu caso... isso ocorre tb por eu ser MUITO tímida, como faço faculdade de engenharia, por onde ando sempre tem muitos homens, ai fico com a impressão de q vão ficar me olhando ou... Sei la. Eu acabo usando chats pra preencher o cargo de minha companhia quando estou sozinha em casa e sem ninguém pra conversar no whats. Uso aplicativos.... Mas olha, é perda de temp! Me revolto pq so tem tarados e gente sem um pingo de conteúdo, N uso o tinder pq tenho medo de aparecer algum conhecido. Eu nao acho isso normal, acho q temos q aprender a aproveitar nossa própria companhia, tb acontece de me aparecerem pensamentos tristes e autodestrutivos, Mas ai coloco uma boa música e as vezes isso basta.
anônima
08/06/2016 02h49
, um ex meu deu um super like em mim, qdo alguém da um super like, sempre costumo dar um like para ativar o chat independente de quem é, então nem olhei direito e dei um like nele. Nisso ele me chamou no chat e eu olhei melhor as fotos e vi quem era. Ele foi o primeiro que eu já me envolvi emocionalmente e a gente terminou de uma forma meio estranha, digo, ouvi boatos de que ele estava com outra na cidade dele, não nos rotulavamos de namorados ou algo assim, mas estavamos envolvidos de forma quase como, ele falava que me amava de forma que eu acreditava que era sincero e para mim, qdo vc está envolvido com alguem dessa forma, vc não deve ficar com outra pessoa. No final descobri que fui iludida. Ele não era a pessoa que eu pensava e me tornou uma pessoa desconfiada com todo mundo. Não consigo acreditar que mais ninguém gosta de mim verdadeiramente. Tento dizer que fico com raiva dele mas às vezes eu sinto afeto também, pelos momentos bons, então quando ele me chamou no chat, fiquei com vontade de responder ele, mas me forcei a não fazer isso. Em vez disso, descombinei e comecei a falar com uma outra combinação lá. Mas sabe isso mexeu comigo, talvez devesse ter conversado com ele e resolvido as coisas a limpo. Mas essa historia toda está estranha, a conversa ia ser por tinder ainda hahah eu não tenho mto preconceito com o app, conversei com mta gente bacana por lá, não sai com nenhum porque não tinha intenção de verdade de conhecer alguém, só de preencher um vazio quando eu sinto ele. Mas fiquei com vontade de resolver isso e talvez resolver esse meu sentimento, oq vcs acham?