1.18K  08/06/2016 13h33

Será que se esse senhor fosse um vendedor de picolé, estaria do lado dessa mulher? Cada um tem a sua opinião, mas acho que dizer que o dinheiro não traz felicidade é muita pretensão.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
08/06/2016 10h07
Quando li a pergunta imaginei viagens com a minha família, uma casa grandona com a família toda reunida... Ai eu vou responder a pergunta, e vejo que o cara vê a felicidade na foto de um homem feio com mulher bonita. Se toca véi
Juh
08/06/2016 13h12
Compra açai
Devo falar mais alguma coisa? Kkkkkkk
08/06/2016 12h38
Claro que ajuda, mas não é tudo.
08/06/2016 13h31
Dinheiro tem sua importância sim. Impossível negar isso. Mas felicidade está ligada à questões muito mais profundas, coisas intrínsecas e íntimas, coisas da alma. Se não fosse assim, não haveria ricos depressivos, suicidas, atormentados etc
E não posso deixar de pontuar que relacionar o conceito de felicidade à essa imagem é de uma superficialidade monstra.
08/06/2016 13h33
Felicidade é isso? Que fútil, não?
eles respondem
anônimo
08/06/2016 07h49
E onde está escrito "felicidade" nessa imagem?
Por causa de aparências?
Dinheiro traz condições de ter uma vida tranquila em relação às necessidades básicas, mas felicidade é algo individual, que pode estar presente na vida de um mendigo e faltar na de um milionário.
anônimo
08/06/2016 07h49
Dinheiro é um meio e não um fim em si mesmo.
"A ambição pode ser uma virtude quando nos leva à superação" - O carinha malvado do filme Gladiador.
08/06/2016 09h16
Pra maioria das pessoas segurança é motivo de felicidade, e dinheiro ajuda muito em ter segurança pra família, pra saúde, pra carreira.
Dinheiro tb da tempo pras pessoas, e ter tempo com qualidade tb é importante pra equilibrar a vida.
anônimo
08/06/2016 10h27
pode ser "felicidade",mas n é VERDADEIRA!
anônimo
08/06/2016 12h34
A felicidade plena não traz, mas traz algumas satisfações e ajuda a realizar alguns sonhos, que muitas vezes é o que a pessoa queria para si. Mas, se não tomar cuidado traz muitos problemas, que talvez seriam piores que quando você vivia uma vida simples. Mas, quanto a amizade e relacionamento, só vai atrair pessoas interesseiras o que não seria legal tê - las ao seu lado que elas estão com você por dinheiro.