Já terminei a faculdade, no meu trabalho não tem mulher, minha cidade é pequena e não tem ambientes de laser.

Como faz?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/05/2020 02h53
Complicado... Primeiro esteja certo que superou o namoro... Segundo você deve fazer oq gosta lá pode encontrar alguém que compartilha os seus gostos, academia, curso, luta, pode falar para os seus amigos e conhecidos que está procurando alguém, eles podem te indicar alguém ou até mesmo ser o seu cupido. Mas se isso não adiantar pode recorrer aos sites de paquera ou encontros, porém tome muito cuidado com essas pessoas com quem conversa.
aff
17/05/2020 02h54
Aqui nesse site certeza que vc não vai achar.
eles respondem
anônimo
17/05/2020 02h52
Cidade vizinha mais próxima.