Não sei se é normal mas apos eu se masturbar que é raramente, depois de ter gozado se passa 2 minutos mais ou menos e o pênis fica ardendo por dentro a sensação é horrível. alguém já passou por isso? e oque fez pra parar a dor apos o ato? obs faço nada selvagem e lubrifico um pouco

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
17/05/2020 10h54
Você tem alguma dúvida sobre a sua necessidade de procurar um médico? Não espere as coisas piorarem.
anônima
17/05/2020 10h40
Obs
17/05/2020 10h46
pode.ser infecção.urinária, o.fogo.é que com.esse corona melhor esperar pra ir.no médico mas.vc precisa.ir.
eles respondem
17/05/2020 03h45
Nunca aconteceu cmg.
Fica sem se mastubar, se surgir algum outro sintoma: mancha, verruga etc procura um urologista.
anônimo
17/05/2020 04h04
As vezes depois de gozar acontece cmg tbm, fica dando vontade de mijar ao msm tempo q arde. Como só as vezes acontece e smp dpois da masturbação nunca me preocupei mt. N sei o q é. E só espero passar.
17/05/2020 04h20
A ardência é sinal de que algo não está bem, provávelmente será só alguma infecção urinária mas o ideal é procurar um urologista!
17/05/2020 04h24
Acho que tive isso 2 vezes só. Não sei o que é, só achava que tinha machucado de alguma forma alí dentro.