Acho que as duas coisas não deveriam se associar, mas dá uma vontade quando vejo comentários sobre política em horário impróprio a isso, mas tento me afastar nessas situações. Acho que esse tema acaba apenas criando tensão entre pessoas que acordam às 5:00 da manhã para estar ali.

eles perguntam
1 3
elas respondem
17/05/2020 07h58
Não entendi o que você quis dizer com "símbolo político". Mas, no meu trabalho nós conversávamos sim sobre assuntos políticos, apesar de alguns pensamentos contrários e comentários sem nexo, como: Vou votar em fulano porque não quero perder meu voto.
eles respondem
17/05/2020 06h41
Não se mistura
anônimo
17/05/2020 08h08
Não sou gado pra acreditar em nada político!
17/05/2020 11h41
Só se eu fosse muito imbecil pra uma coisa dessas kakakakak