Em quem acreditar em uma situação dessa. A ex namorada do cara q estou conversando me detonou por mensagem, pq já conhecia ele antes é tivemos um lance quando ele era solteiro e uma vez que ele estava separada dela. Agora ela mandou mensagem falando um monte de coisa pra mim, inclusive o que ele disse ao meu respeito para um amigo dele.
Quando fui perguntar para ele e esse tal amigo os dois negaram. Em quem devo acreditar?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
17/05/2020 07h27
Tem que acredita em mim é claro.
17/05/2020 08h00
Nossa, lendo isso lembrei do Confuso Sobrinho do Pânico haha
17/05/2020 08h01
O que a ex disse que ele disse é exatamente o quê? Algo pessoal que só ele poderia ter divulgado ou más-intenções do tipo: "vou transar com ela e depois largar." ?
17/05/2020 08h01
Crianças não devem namorar
anônimo
17/05/2020 08h07
Isso não é óbvio, a ex tá te infernizando! Bloqueia ela, não sei pq tá dando moral pra ex !
elas respondem
anônima
17/05/2020 09h02
O tempo trará as verdades... observe as atitudes desse cara pra vê se realmente ele é quem ele diz ser