Vereador, deputado estadual, federal, PT , PSDB ...

Sinceramente quando mais jovem eu meio que sonhava em ser. Hoje em dia quero é distância dessa coisas rsrsrs

eles perguntam
2 1
elas respondem
17/05/2020 08h19
Eu não aguentaria, eu levo o problema dos outros para minha vida pessoal. No dia do pronunciamento de Bolsonaro, eu achei que ia ter um infarto quando ouvi, ainda fui lá no Instagram dele, tive me comentário apagado e ainda entrei na confusão dos outros.
Eu não consigo controlar a ansiedade quando o assunto é problemático.
17/05/2020 09h04
Já disseram q tenho jeito, mas não pretendo.
eles respondem
anônimo
17/05/2020 08h16
É uma profição de muito auto valor. Criar leis, administrar cidades e estados. Mas ser político no Brasil tem que escolher: se corrompe ou se demite, porque político honesto não dura muito, é oque eu acho