Estou sentindo uma mistura de ódio ciúmes e inveja, ontem ele postou uma foto e recebeu mts curtidas e comentários de mulheres, da vontade de matar ele e elas oferecidas. Mds que raiva, ele foi tão ruim pra mim e tem a sorte de tantas mulheres darem atenção a ele e eu não fiz nada de ruim com ninguém e não aparece ninguém interessante pra mim. É horrível sentir isso!

elas perguntam
3 4
eles respondem
17/05/2020 09h27
Complicado
anônimo
17/05/2020 11h52
Nunca tive ex
anônimo
17/05/2020 20h09
Sinto nada por ex.
Sentimentos ruins só fazem mal a quem os guarda.
elas respondem
anônima
17/05/2020 09h24
Anônima no fundo vc ainda tem sentimentos por ele.. por isso vc tem essa raiva toda, vc tem que dar um jeito de superar ele e focar na sua vida e parar de stalkear ele, fica difícil aparecer alguém na sua vida com tanta energia negativa que você tá carregando dentro de si.. esses sentimentos que vc tá sentindo só vai atrair coisas e situações ruins.
17/05/2020 11h58
Deixa isso pra lá, lembre-se que logo logo, outra vai passar pelo mesmo que você.
17/05/2020 11h59
Tenho ódio de um pq ele tá com outra e na minha cara
17/05/2020 20h11
Isso que dar continuar seguindo ex em rede social...