eu sou afim dele tipo esse negócio d crush só q ele ultimamente começou a ficar super estúpido cmg.Passei c ele a tarde inteira d segunda na aula mesmo e ele foi grosso cmg me mandava calar a boca e ficava dizendo q nem se importava c a minha opinião e etc.Ficou reclamando d mim e me dava patadas e falou coisas q me magoou depois disso me sentei longe dele no ônibus n quis ir embora c ele.Confesso q n sou mto delicada só q n entendo o pq das grosserias dele cmg ultimamente pq só o fato d eu abrir a boca ele já me xinga e ele n era assim antes.Hoje vou ver ele e n vou querer conversa pq ele me magoou e me xingou o problema q sou obrigada a fazer um trabalho c ele.

elas perguntam
3 1
eles respondem
08/06/2016 11h06
Já que terá que fazer um trabalho com ele, converse apenas o básico, sem dar muita trela pra ele.
E se ele não mudar o comportamento com relação à você, se afaste sem pensar duas vezes.
Se valorize, vc não precisa disso.
Respeito é um requisito básico de convivência, nunca abra mão disso.
anônimo
08/06/2016 10h35
Não é bom que a trate assim, definitivamente.
Tire-o da cabeça. Sem intimidade já a trata assim, imagina com intimidade. Fica esperta.
anônimo
08/06/2016 11h03
Vcs estão com quantos anos, uns 14?
se for mais que isso já está na hora terem conversas mais maduras, né..
Mas se for isso aí pra baixo, falem de Ben10, sei lá.
elas respondem
anônima
08/06/2016 10h45
Procura saber se ele não está passando por uma situação difícil,talvez ele esteja com problemas.mas se afasta um pouco pra não se magoar.