Eu saio com um cara, que nunca quer me ver mais de 1 vez na semana, se for dia de semana, melhor ainda pra ele. Gostaria muito q ele me convidasse p sair de novo, mas isso n acontece. Aí até pergunto se ele vai sair, dou umas indiretas..só não chamo mais pq já chamei muito e nunca isso mudou.
Sinal de q ele simplesmente não quer? Ou falta eu fazer algo mais?

* eu sempre topo e demonstro querer

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/05/2020 09h44
Eu chamei uma vez e foi aí que eu descobri que ela não estava a fim.
anônimo
17/05/2020 09h47
Talvez ele esteja saindo com outras pessoas, difícil saber o que é...
elas respondem
anônima
17/05/2020 10h21
Obs
17/05/2020 10h23
Acho que,ou ele é muito ocupado, ou ele tbm sai com outras....