dependência psicológica?? Posso substituir o longactil (clorpromazina) por CHÁ DE MARACUJINA??

O longactil me dá uma sensação de tontura ou de escurecimento da visão, coisa horrível.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
17/05/2020 09h58
Tenta os naturais. Se não der certo, aí sim recorra a remédios. E tem outra coisa, essa droga pode não estar te fazendo bem, então seria bom ir a um médico para trocar.
17/05/2020 09h54
Eu tbm sofro de insônia.
Hoje não conseguir dormir, me sinto péssimo pela manhã. Mas não tomo nada, não gosto da ideia de ficar dependente de remédio para dormir.