Bom, fui enganda por u cara q havia me dito que era separado.Passamos 7 meses juntos como namorados msm, de fazer programas nos finds, sair p jantar a noite, de posar na minha casa e etc.. Depois de 7 meses descobri q ele era casado. Fiquei mega decepcionada com ele, mas so que eu o amo. Decidi não o procurar mais e ele tmb não me procurou (as vezes manda msg de bom dia, como to) mas eu não o respondo e ja faz 3 semanas q estamos sem se falar, mas so que tenho algo em mim que manda eu o procurar e o orgulho, birra que diz que não.

O que faço. To loca com esta situação!

elas perguntam
0 2
elas respondem
08/06/2016 11h34
Primeiro que ele mentiu, ele é casado e se for assim ele mora junto com a esposa dele. Se ele trai a esposa, o que te faz pensar que com você é diferente? Ele dizer que te ama? Que vai largar dela pra ficar com você? Se sim, será que ele não faria o mesmo com você depois?
Se essa relação desse certo, você iria conseguir confiar nele? Conseguiria manter uma relação saudável, sem ciúmes, sem ficar atrás pra saber o que ele faz ou deixa de fazer?
Por mais que você o ame, será que realmente vale a pena toda essa dor de cabeça?
Será que é mesmo amor?
Acho que você deve analisar bem, por mais que seja super dolorido, as vezes é melhor seguir tua vida do que arrumar sarna pra se coçar e ficar vivendo num inferno.
anônima
08/06/2016 12h18
Tem que ter orgulho mesmo, não que vc vá tratar ele mal, mas para que manter contato com uma pessoa que te enganou desse jeito? Ainda bem que o orgulho existe para, às vezes, impedir da gente repetir erros. 7 meses foi pouco tempo, vc ainda deve estar sentindo sintomas de paixão, ocupe sua cabeça com outras coisas que uma hora passa, não é fácil, mas passa! Esqueça esse cara, siga com a sua vida...