Ele me pediu um favor, mas só que esse, exigia a foto de todos os documentos dele (cpf, rg, certidão, enfim, todos os documentos). E ele enviou tudo... isso significa que ele confia?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
17/05/2020 10h33
Não. Ele só não quer gastar dinheiro com impressões, sempre que precisar ele vai pedir para vc imprimir pra ele
anônimo
17/05/2020 10h16
Ele confia.
17/05/2020 10h18
Sim, ele confia.
Mas eu mesmo recebo vários documentos (CPF, RG etc) e tbm Já mandei meus documentos para outras pessoas. Não vejo nada demais. Mas sim, ele confia.
17/05/2020 10h50
Poxa, vc ainda pergunta? Kkk
anônimo
17/05/2020 11h23
Depende, se ele tiver muito dinheiro , patrimônios e investimentos.
Geralmente, pessoas que tem muito dinheiro ficam mais desconfiadas com questões de documentações, por terem medo de fraudes.
Se a situação acima não se encaixa no padrão, então , ele só queria um favor mesmo.

Sou pobre, liso e duro, Posso enviar minhas documentações pra qualquer pessoa. Sei que não irão me roubar, porque não tenho o que ser roubado. Hahahahahaha
anônimo
17/05/2020 11h26
Não, vai saber que ele confia quando ele deixar cartão de crédito e a senha com vc!
17/05/2020 11h35
aqui no ceara chamamos isso de "migué"
ou como é conhecido...pretesto, desculpa e etc
anônimo
17/05/2020 20h07
Ou que está muito fodido precisando que você resolva o problema.
elas respondem
17/05/2020 10h28
Eu já mandei foto de documento até para o motoboy. Mandar uma foto de documento é igual mandar um xerox, não significa nada.....
anônima
17/05/2020 10h57
É só para economizar com cópia, você imprime, gasta tinta e ainda folha de oficio, tudo para ele. Bem cara de pau ele, isto sim, tem nada de "confiança" e sim com abuso e ser bem folgado.
17/05/2020 10h23
Obviamente que sim.
Eu mesmo não enviaria os meus a ninguém, ainda mais por rede social, sou bem desconfiada.
anônima
17/05/2020 10h16
Com certeza, ele confia em você. Mas se você fizer algo ilícito com os documentos dele, a confiança vai embora, claro.
anônima
17/05/2020 10h16
Que besteira kkkkkkkkkk
17/05/2020 10h37
Sim, ele confia em você.
anônima
17/05/2020 11h25
Mas só o número não dá pra fazer nada, o CPF e RG dos que passam em concurso ou universidade ficam expostos no Google pra todo mundo ver e não dá nada.
anônima
17/05/2020 11h30
Não acho que signifique nenhuma confiança especial. Até a minha vizinha me deu os documentos dela pra resolver umas coisas... É só uma confiança básica mesmo.