Como perder o medo de beijar de lingua?
Quando comeceia namorar ele, eu era BV, nunca tinha beijado nenhum cara. Mas o meu namorado já tinha namorado antes.
Tivemos 4 encontros, em 3 nos beijamos selinho varias vezes. Só que ele vem tentando beijar de língua, mas por timidez e por não saber beijar fico sem conseguir beijar quando ele tenta colocar a língua.
Aí ele fica triste dizendo que eu não gosto dele mas eu explico que não é isso, explico toda a situação mas mesmo assim ele não acredita muito. Eu disse que vou tentar beija-lo e é isso que pretendo.
Gente me ajudem, o que devo fazer?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
17/05/2020 10h45
De novo essa bosta
17/05/2020 10h46
Ele te ensina uai, n tem pq ter vergonha, ngm nasceu sabendo
anônimo
17/05/2020 10h56
Se joga e beija, garota!
elas respondem
anônima
17/05/2020 10h38
Manda ele te ensinar, deixa de ser tímida!! Ele é teu namorado.
17/05/2020 10h44
Diz p ele q ele beija mal,qm beija bem faz vc perder a vergonha em 1 minuto.Fim.

Na vd tenta imitar ele e pronto,se ele é seu namorado n é p vc ter vergonha '-'
anônima
17/05/2020 10h48
Se ele sabia q vc era Bv antes..
Oque tem pedir p ele te ensinar..
anônima
17/05/2020 10h50
Se você tivesse vontade de beijar o cara, já teria feito isso, pq não tem mistério nenhum num beijo na boca, ainda mais se é o seu namorado.