Gente, eu e o meu “namorado” resolvemos dar um tempo desde março, víamos brigando bastante e optamos por isso. Se vimos o mês passado ficamos juntos e eu falei que esse tempo já tinha dado pra mim e ele disse que dois meses não era nada que precisava de mais tempo e eu aceitei por amar ele. Mas mudei minha postura sumi das redes sociais, não posto mais nada, não chamo no whats, fiz isso durante 15 dias e semana passada ele me chamou ( sempre é ele que me chama a maioria das vezes) querendo saber como eu estava, como tinha sido o meu dias mães, o que eu estava fazendo ultimamente, como estava o trabalho, se de resto estava tudo bem e eu respondi como uma amiga só o básico, não prolonguei o assunto, não mandei emoticons, risada. E perguntei como ele tava e ele disse que bem, mas que estava com medo de ser desligado da empresa, que eles estavam cortando custos e que ele pensava nisso todo dia e que maioria dos dias ficava em cima de um sofá deitado assistindo e que tem uma hora que isso cansa, eu só falei pra ele n pensar assim que se acontecer aconteceu e virão outros trabalhos e ele disse que sim, mas que era bom compartilhar e eu falei É, depois disso morreu o assunto, eu senti vontade de falar da gente mas achei melhor não e eu senti que ele queria conversar, saber algo a mais.
Mas tenho medo de falar da gente, que sinto falta, pra gente acabar com isso logo e ele falar novamente que 3 meses de tempo não é nada. Uma amiga falou que ele já deu o primeiro passo falando e que eu tinha que expor o que penso, os meus sentimentos, mas o problema é que ele já sabe dos meus sentimentos, que por mim a gente já tinha acabado com isso, eu penso que é ele que tem que chegar em mim e conversar sobre
Obs: namoramos por 03 anos.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
17/05/2020 10h46
Muita coisa pra ler, deu preguiça
17/05/2020 11h03
Tenta entender o lado dele também. Porque ele acha pouco tempo?
Fala que vc quer ver ele, curtir um bom momento, sem essas conversas e coisas do tipo..
As vezes ele tá se sentindo muito pressionado, e esse momento de relaxo com vcs 2 juntos seria uma boa ideia.
Más não toque no assunto.
Depois disso talvez ele mude de opinião.
Já que vc tocou e não adiantou, tente algo diferente.
elas respondem
17/05/2020 11h17
Sim, você tá certa, já fez sua parte e agora, ele que seja homem para dizer o que precisa ser dito. Na hora do "dois meses não era nada", foi simples para ele, então, que tenha postura.
17/05/2020 11h21
Quando lançar um filme dessa tua história eu assisto é respondo.
17/05/2020 10h44
Houve traição da sua parte? Você fez algo muito grave? Se você não fez isso, só o fato dele ficar 15 dias sem falar com você já significa que ele não gosta de você e que vc não deveria mais estar namorando ele.
anônima
17/05/2020 10h56
Sem dúvida que eu conversaria sobre nós. Eu sou muito ansiosa e não aguentaria ficar nessa, de jeito nenhum! Falaria e poria um ponto final ou voltaria de vez. Nem seria uma questão de coragem minha, é que eu não aguentaria mesmo. Seria angustiante demais. Ninguém merece ser cozinhado assim. Muito chato da parte dele, viu? Deixe mais não ele ficar enrolando assim.
anônima
17/05/2020 11h07
Este namoro já era, com toda a certeza. Siga adiante e nm se iluda mai com ele.
anônima
17/05/2020 11h22
Eu não curto isso de tempo, essa coisa mal resolvida. Pra mim está ou não está. Se fosse eu não aceitaria ficar de conversa com ele e transando de vez em qndo. Eu chamaria pra conversar e voltar de vez ou não se ver nunca mais.