Bom, sou casada a 7 anos e moramos juntos a 5... E a alguns meses estamos brigando muito, em umas das brigas decidi me separar. Ele chourou, disse q iria mudar e etc... Ok, voltamos. Mas so que eu não consigo mais ve ele como meu marido, namorado... Não amo mais ele.

Queria muito sair desta situação, de pode viver a minha vida!

elas perguntam
1 3
eles respondem
Vls
08/06/2016 11h50
Antes de pensar no fim, comessem a passar mais tempo juntos, sair mais, se divertir mais, saia as noites pra dançar; faça que seja intenso...relembre os momentos que fizeram você e ele casar... Ajude-o a mudar. Construa o amor de vocês!
elas respondem
anônima
08/06/2016 12h06
Sempre acreditei que casamento requer uma responsabilidade para com a felicidade de outra pessoa também. Se ele disse que está disposto a melhorar, dê uma chance de verdade e relembre momentos felizes de vocês, olhe fotos juntos etc. Se você acredita em Deus, comece a orar para que Ele mude o seu coração e o do seu marido, lute por esse casamento, não desista assim.
08/06/2016 11h35
Então saia dessa... Não adianta continuar em uma relação na qual você não vê mais amor! Converse com ele, passe seus motivos. Deixe ele chorar, pense em você, na sua felicidade também, ele vai ficar bem, com o tempo ele vai entender. Seja forte. Beijos!
08/06/2016 11h38
Você não tá feliz e não vai poder fazer ele feliz. As vezes é o costume. Busque a tua felicidade.