Nem falem de Alice no país das maravilhas,livro chatoooooooooooooooo.

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
17/05/2020 10h46
Eu acho que se você tiver nível intermediário já dá pra ler Harry Potter.
17/05/2020 11h34
O pequeno príncipe.
anônimo
17/05/2020 11h04
Eu li, só por curiosida, Unlimited Memory do Kevin Kesley. Esse livro tem pouco mais de 130 páginas, dá pra ler em 3 horas.
17/05/2020 11h32
Ta aprendendo inglês?
anônimo
17/05/2020 11h33
Não! Você deveria fazer o seguinte, colocar nome em inglês de tudo que tem na sua casa ou que vc usa, pra começar a se familiarizar com os nomes dos objetos ou das coisas! Depois ir aprendendo o b a ba, sem pressa, inglês e como português! Repetição! Pegar livros, ouvir música, ou escutar alguém conversando pode ser exaustivo dependendo do que vc sabe do idioma! Foi assim que eu aprendi e acho que é uma boa dica!
17/05/2020 11h34
Acho que livros infantis serão mais fácies de ler procure eles então
anônimo
17/05/2020 11h36
Se você está querendo aprender você deve come;ar a pegar o vocabulário através de livros infantis mesmo.

"Gulliver's Travels" são contos muito legais para começar. S~ao bem escritos e fáceis de ler.