Estava no atacadao ai fui comprar um creme de morange yorgutal mineral. Custa cerca de 32,67 ai eu paguei 50 porem na hora eu peguei 3 kit kat de 3reais mais uma bala de 10cents. Ele me retorna o troco de 20 ai falei ta errado vou passar no cartao ai passei o resto no cartao sem cobrar a bala, ela tirou o dinheiro da bala contou com o do cartao e me voltou 0,10 centavos

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
17/05/2020 11h35
Loucura é essa? Como ela daria esse troco de 20 se só o yogurt custa 32,67?