Ele disse q ninguém gosta de mim em tom de brincadeira só q eu n gostei.qdo essa pessoa te magoou e nem te pede desculpas pelas coisas q te falou.Por isso parei de falar c um amigo por causa de uma briga mesmo na verdade ele q tava insuportável naquele dia e ele me falou coisas q me chatiaram e foram coisas q me deram vontade de chorar depois qdo cheguei em casa e nem me pediu desculpas.

elas perguntam
3 2
eles respondem
08/06/2016 12h32
Simplesmente se afaste.
Não tem segredo.

Ande com outros amigos.
anônimo
08/06/2016 12h25
Simplesmente não converse mais com ele. Faça novas amizades, frequente outros lugares que não lembre mais esse seu amigo. E evite ao máximo ficar a sós com ele.
anônimo
08/06/2016 12h30
Tenta se afastar.
elas respondem
08/06/2016 12h55
Se afaste
anônima
08/06/2016 13h01
Procure quem te faz bem,se ele não te pedir desculpas não fala mais com ele.