Vocês são tão mesquinhos, beleza é mais importante que tudo nessa vida!

elas perguntam
16 7
eles respondem
17/05/2020 14h58
Esse site apenas comprova o que já sabia...
Vamo lá, a beleza é importante para os dois sexos aqui no site. Mas para os dois sexos é importante a sensatez também.
Percebo que os que tem foto própria no perfil e os que são considerados como sensatos são badalados entre as mulheres do site.
Sobre os que tem foto de perfil,esses são badalados por conta de serem bonitos ou terem um corpo da hora. Isso chama atenção das mulheres por um possível prazer que esses homens podem proporcionar a elas,seja prazer sexual ou um prazer relacionado a uma boa conversa. A primeira impressão que as mulheres tem sobre esses homens é o que vale... Então, esses homens conseguem nudes,putaria e uma gozada por essa primeira impressão.
Sobre os considerados maduros,esses chamam a atenção porque podem levar essas mulheres a novos modos de pensar,podem ter uma conversa ótima no pv. E quem sabe uma putaria. Depende do cara... Esses homens são considerados maduros e também de uma certa forma,corajosos. Não é todo mundo que tem coragem de dizer suas opiniões em um site como esse. Onde todos podem ver...
Agora,as mulheres também entram nisso.
As mulheres que tem mais seguidores,que são mais desejadas e aclamadas por esses homens são bonitas e também consideradas sensatas. E como o homem é mais visual, eles acabam se atraindo e chamando essas mulheres no pv,e isso vira um ciclo. Onde os homens se atraem por elas,chamam,conversam e quem sabe,rola uma putaria. Essas que são bonitas no site tem uma certa vantagem,mas também isso pode ser negativo pra elas,ninguém gosta de acordar e ver uma rola no pv. Ou se não, ver um monte de mensagens de homens diferentes. Esses homens são quase como escravos em busca de um nude delas,mas claro,eles necessitam conquistar a confiança delas. Isso é como um ciclo,as princesas sendo desejadas e os príncipes buscando elas. Ou o contrario.
Interessantíssimo observar a atração e conquista no ambiente virtual.
anônimo
17/05/2020 12h17
eu não exijo nenhuma modelo, mas fui acostumado desde criança com mulheres que se cuidavam, se vestiam bem dentro do bom senso, entao eu acho estranho ver mts mulheres batendo o pé dizendo que gostam de ficar peludas, não vão usar maquiagem pra agradar homem, se vestindo de um jeito esquisito e por aí vai
anônimo
17/05/2020 12h29
Pq estão aqui no site. Lá fora, na vida real onde não pegam nem gripe, aceitam qualquer físico que se interesse por eles.
anônimo
17/05/2020 12h09
Exatamente. Pra vocês mulheres beleza é mais importante que tudo.
anônimo
17/05/2020 12h09
Sim, você é julgado(a) pela sua aparência e o que pode oferecer, é triste mas é realidade.
17/05/2020 14h14
Ao contrário.... a quantidade de caras aqui que falam: "Beleza não é tudo...." ou ainda "Beleza interior é o que conta..." (essa dá até ânsia de ler)....

Beleza conta muito. Não é a única coisa que vai fazer o cara ficar com você. Mas se ele não achar você bonita, não vai rolar.
17/05/2020 12h25
Não fique tão pilhada, isso acontece pq alguns homens e mulheres desse site ficam em uma competição para ver quem exige mais.
anônimo
17/05/2020 12h18
Ué mulher também, o homem pelo menos escolhe isso já mulheres escolhem: beleza, status, poder financeiro... Agora o homem escolher só uma coisa não pode?
17/05/2020 12h20
"por que os homens do site são tão exigentes com a aparência física?"

"beleza é mais importante que tudo nessa vida!"

anônimo
17/05/2020 14h16
Peça para o homem te comer no escuro ou de venda, meu anjo. Caso resolvido.
anônimo
17/05/2020 12h09
Obesa espinhenta de buceta escura detected
anônimo
17/05/2020 12h29
Ok
anônimo
17/05/2020 14h34
Mais fácil marcar os caras cuja opinião foram marcantes para você e que você não gostou e perguntar para eles.
17/05/2020 14h36
O mundo funciona assim...
Aparência e dinheiro que estão acima do restante...
anônimo
17/05/2020 12h09
Pera ai, nem todos.
elas respondem
17/05/2020 12h20
Porque muitas mulheres dão meios para que isso aconteça, já que têm a autoestima no chão, e se guiam por algumas opiniões nada amistosas dadas aqui.
17/05/2020 12h26
Nem todos, acho que os mais novinhos e alguns que querem só causar mesmo.
anônima
17/05/2020 12h26
Beleza é muito importante mesmo, não tem pra onde correr. Mas eu tava vendo aquele programa Quilos Mortais, e fiquei surpresa em ver que muitas daquelas mulheres extremamente obesas tinha namorados bem apaixonados por elas. Fiquei pensando se nos EUA o pessoal é menos criterioso com essa questão de peso.
anônima
17/05/2020 12h20
Eu não acho m, até que não são muito exigentes. Teve uma foto de uma moça com seios pequenos. A maioria só deu elogios, fiquei até com autoestima mais elevada kkkkk.
17/05/2020 15h10
Olha,eu acho q algumas mulheres desse site são até piores q os homens.
anônima
17/05/2020 12h26
Não só os do site, na vida real tbm.
Aqui eles tem coragem de falar
anônima
17/05/2020 12h22
Será que vai rolar outra exposed?